Meus textos

2 ano de blog

Olá, leitores, tudo bem?

Parar para pensar que já se passaram 2 anos que comecei colocar o sonho de ter um blog pessoal em prática é inacreditável às vezes. Não digo que é fácil, tem dias que penso em largar tudo e não fazer mais. Entretanto, pensar que amo o que estou fazendo faz tudo valer a pena, mesmo tendo algumas vezes que reescrever quase todo o texto ou usando meu tempo para descansar para fazer isso. O blog me ajudou a melhorar não apenas a minha escrita, mas também aumentando o meu conhecimento sobre diversos assuntos e minha criatividade na escrita e na fotografia. 

Eu amo estar aqui escrevendo, e esse mês foi mais intenso ainda, uma postagem por dia era algo que achei que seria impossível, precisou de muito planejamento e de eu me dedicar mais do que nunca para isso. Claro que tudo isso não foi só trabalho meu, mas também da minha grande, maravilhosa, amiga e revisora de textos: Dorine. Mesmo com uma vida mega ocupada com trabalho e faculdade e uma semana de prova  ela topou me ajudar com todas as postagens para esse mês. Muito obrigada amiga, por sempre está melhorando e corrigindo os meus textos e além disso está sempre precisa me dando um “puxão de orelha” quando o texto precisa ser melhorado, não sei o que seria desses textos sem você.

Também não posso deixar de agradecer outras pessoas que sempre que podem estão me apoiando e me ajudando com os textos:  meu namorado e minhas amigas Mariana e Amanda.

Por último e não menos importante, agradeço a cada pessoa que entra e lê minhas postagens, que acompanha ou começou acompanhar as postagens por agora. Muito obrigada por me acompanharem e espero que continuem lendo as postagens. 

O mês está chegando ao fim, mas ainda temos postagem até o dia 30, fiquem ligados e não deixem de me seguir nas redes sociais.

Até amanhã,

Bjs e abraços, 

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta