Livros

26 anos

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Hoje, dia 22 de fevereiro, estou fazendo 26 anos. Eu amo comemorar meu aniversário, mesmo sendo só com as pessoas mais próximas de mim. Sinto sempre que é o início de uma nova fase na minha vida, inclusive escolhi hoje para começar a nova fase do blog. 

Para dar início a nova fase, resolvi trazer uma TAG – Aniversário Literário. Essa tag eu amei e achei no blog: Estante Bibliográfica.

1 – É seu aniversário e você resolve dar uma festa! Escolha três personagens que, com certeza, não seriam esquecidos da sua lista de convidados:

Hermione Granger de Harry Potter, Penelope Featherington de Os Bridgertons e Anne de Anne de Avonlea. Essas 3 mulheres são minhas favoritas nas histórias e tem um lugar mais que especial no meu coração, claro que não poderia faltar na minha lista. 

2- Agora você precisa escolher o lugar onde tudo vai acontecer. Que cidade/local (fictício ou não) literário você consideraria perfeito? 

Em Hogwarts, quem nunca sonhou em receber uma carta desse lugar imagina comemorar o aniversário lá.

3 – Comida boa também não pode faltar nessa celebração! Que personagem que manda bem na cozinha, você escolheria para dar conta dessa responsabilidade?

Kiara De Marrtino de Uma nova Chance, só de ler as delícias que ele prepara para sua loja já me deixa com água na boca. Seria perfeito para preparar um banquete regado a muitos doces italianos. 

4- Música é outro item indispensável! Cite um livro com uma trilha sonora incrível:

Trilha sonora deixaria nas mãos da “banda” De Marttino, principalmente do livro Doce do amor e Enigma do Amor, uma mistura de música brasileira, italiana e americana. 

5- E por último, mas não menos importante: os presentes! Que objeto(s)/artefatos(s) de um livro que você gostaria de ganhar?

Que pergunta difícil… Como ando bem viciada em Bridgertons… (CUIDADO CONTÉM SPOILER DO FINAL DO QUARTO LIVRO)

Adoraria ganhar de presente os livros das viagens de Colin Bridgerton e também o livro que a Penelope cita está escrevendo no final do livro, A moça invisível. 

E você, querido leitor e querida leitora, gostou da tag? Quais seriam suas respostas para elas?

Bjs e abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

2 Comentários

  • Laura

    Oi, Ana!
    Já te parabenizei lá no IG, mas quero te desejar felicidades novamente! Fiquei feliz por ter escolhido a tag e amei demais suas respostas!
    Tive o prazer de conhecer a Anne esse ano, e sem sombra de dúvidas eu também iria amar comemorar meu aniversário com ela!!! É o tipo de pessoa alto-astral que a gente sempre quer por perto ❤️

    – Estante Bibliográfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *