Diário

4 anos de blog

Há exatos 4 anos eu criei o Calma Ana como parte de um antigo sonho de ter um lugar onde eu pudesse compartilhar um pouco do meu mundo. Aos poucos, o blog foi mudando e eu fui encontrando o meu lugar, achando exatamente o que eu amava escrever. Tantas coisas mudaram nesses 4 anos, mas uma coisa não mudou, minha paixão pelos livros e a vontade de contar sobre eles para outras pessoas. 

Com tantas mudanças e tantos sonhos sendo realizados, o blog anda meio de lado no momento, mas não podia deixar de escrever uma postagem marcando essa data que eu amo tanto. Também quero lembrar a você que apesar de quase não estar postando o blog Calma Ana tem mais de 200 postagens e no IG tem mais de 600 publicações com dicas de livros, filmes e séries. Então aproveita para entrar e conferir estas postagens mais antigas feitas com tanto amor e dedicação.

Para esse ano eu só tenho mais uma resenha que quero muito fazer e vou trazer ainda esse mês para encerrar. Depois vou entrar de férias do blog para eu conseguir organizar minha nova vida, mas volto no ano que vem cheia de ideias e planos. 

Esse tempo sem escrever com frequência está me deixando cheia de saudades e sei que dezembro vou sentir mais ainda, mas o que aprendi nesse último ano é que tudo tem o seu momento e tem momentos que algumas coisas precisam ficar pausadas, para podermos dar conta de tudo e ter momentos de descanso que são tão importantes.

Por fim, quero agradecer a todos que estão sempre comigo, me ajudando aqui no blog e me inspirando a sempre continuar escrevendo. Agradecimento mais que especial ao meu noivo @lucasf282 que sempre me ajuda com as correções dos meus textos e me obriga a descansar, a minha parceira  @autoramonicacristina que sempre me traz paz e risos com seus livros, @marciacviana que é meu contato direto com a Mônica e com todas as novidades, além de que sempre posso pedir help, que ela está lá para me ajudar. Falando em help, agradeço amigas e colegas que sempre me apoiam e ajudam @ay.llana, @ingrydfilms, @anabellaliteraria e @_dandsfarias. Agradeço a você, querido leitor e querida leitora, por todo apoio, curtida e comentários.

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.