Meus textos

5 coisas que não vivo sem

Olá, galera, tudo bom?

Não sei se já repararam, mas eu amo listas. Sempre que possível faço uma lista. Se ainda não viram aqui no blog tem duas: 101 coisas para fazer em 1001 dias e 101 coisas que me fazem feliz. Pensando na lista de coisas que me fazem feliz pensei em fazer uma mais restrita. Se eu tivesse que escolher apenas 5 coisas para não viver sem. Quais seriam? Trouxe para compartilhar aqui no blog.

Em primeiro lugar (meio obvio): LIVROS

Imagem relacionada

É impossível pensar em minha vida sem eles, até onde eu sei, sempre tive livros por perto. Se não podia comprar eu pegava em bibliotecas. Cheguei a ser sócia de 3 bibliotecas ao mesmo tempo e pegar livro nas três. Então não tinha como ficar fora da minha lista e não ser o primeiro lugar.

Em segundo lugar: CHOCOLATE

Imagem relacionada

Pode ser de qualquer forma: em biscoito, como achocolatado, em barra, em bombom, em doce, sendo do sabor de chocolate está valendo. Tenho que ter chocolate na minha vida, rsrs, sou chocólatra de carteirinha. Tem algo melhor que isso?

Em terceiro lugar: MÚSICA

Imagem relacionada

Eu meio que nunca tinha parado para pensar como sou dependente da música. Eu faço praticamente tudo ouvindo música. Se eu vou caminhar, ela está lá nos fones de ouvido me fazendo companhia. E não apenas nisso, também está quando estou estudando, escrevendo para o blog ou arrumando a casa. Quando não estou assistindo algo, estou ouvindo música.

Em quarto lugar: PAPEL (E CANETA OU LÁPIS – não tem como ter papel sem um desses)

Resultado de imagem para gif escrevendo

Por incrível que pareça mesmo na era digital eu amo papel. Para fazer meus desenhos e escrever (resumos, rascunhos, historias, compromissos e listas) . Tudo que der para fazer no papel, eu prefiro. Eu sou tão apaixonada por papel que já cheguei a ter 14 cadernos, muitos em branco. Tenho que me controlar quando vou em uma papelaria.

E em quinto lugar: CELULAR

Imagem relacionada

Acho que esse é algo que praticamente todos não vivem sem, para mim se tornou algo essencial porque através dele eu: leio livros, escuto música, faço minhas fotos, leio livros, vejo séries e filmes e converso. Exatamente nessa ordem. Tive a experiência de ficar uns dois dias sem celular (sobrevivi) e diferente das outras coisas eu até que consigo substituir, mas se eu puder escolher gostaria de manter na minha vida.

E para vocês? Quais são as 5 coisas que você não vive sem? Deixem nos comentários.

Até a próxima postagem,

Bjs e Abraços,

Ana.

Gifs e imagens: Google

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta