Filmes e Série

Assistidos de Agosto


Olá, galera, tudo bem?

Semana passada falei dos lidos do mês e hoje vim trazer a lista do que assisti mês passado. Diferente dos lidos eu acabei vendo bastante coisas no mês passado. Para a postagem não ficar muito grande vou selecionar apenas três para fazer uma sinopse e os outros vou apenas falar qual foi.

The act

Baseada em fatos reais traz a história de Gypsy Rose Blanchard e sua mãe Dee Dee Blanchard. Dee Dee era uma mulher muito controladora e insegura, além disso, fez com que todos acreditassem que Gypsy possuía várias doenças e deficiências, inclusive a própria Gypsy.  Contudo, ela cresceu e o relacionamento entre mãe e filha começam a ficar conturbado. Tudo piora quando Gypsy começa a descobrir toda a verdade sobre a sua doença, junto com a descoberta de sua sexualidade e assim resultando no assassinato de Dee Dee.

Burlesque

O filme conta a história de Ali, uma jovem com uma voz incrível que decide deixar sua pequena cidade para buscar o sucesso em Los Angeles. Chegando lá ela conhece a boate Burlesque, onde belas mulheres dançam e fazem playback de grandes cantoras do momento. Tudo que Ali sempre sonhou está naquele lugar, porém a gerente da boate, Tess, não dá nenhuma chance para ela. Determinada a realizar seu sonho ela não desiste e com ajuda de um dos balconistas ela consegue o emprego de garçonete. Enquanto serve as mesas ela vai aprendendo as coreografias de todos os shows esperando a oportunidade de mostrar o seu talento.

Amor em Obras

Nesta nova comédia romântica da Netflix temos a história de Gabriela Diaz, uma executiva de San Francisco, que tem toda uma vida encaminhada, um trabalho em uma grande empresa, um belo namorado e uma belo apartamento.  Contudo, nem tudo são rosas, primeiro ela perde o emprego, depois percebe que seu namoro não está caminhando como ela planeja e resolve terminar o namoro. Sem esperanças de algum emprego no momento e desolada com todos os últimos acontecimento, ela resolve participar de um concurso para ganhar uma linda uma pousada na Nova Zelândia. O destino finalmente parece ao seu favor e ela se torna a nova dona da pousada.  Decida a recomeçar uma nova vida ela espera poder ganhar um bom dinheiro com a pousada até conseguir um novo emprego. Porém chegando lá a bela pousada da internet é apenas uma fachada para um local todo abandonado. Mesmo isso não a desanima e torna a pousada seu novo projeto de vida que será auxiliado pelo belo e inesperado empreiteiro da cidade.  

Além desses dois filmes e uma série também assisti: 

Descendentes 3

The Flash 1ª e 2ª temporada

Moana

E vocês? O que andaram assistindo? Querem alguma resenha dessas listas? Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta