Filmes e Série

Assistidos de Março

Olá, galera, tudo bom?

Como fiz uma lista dos livros que li de cada mês resolvi fazer o mesmo com o que andei assistindo. Mês passado acabei vendo bastante filmes. Espero que gostem.

Mentes sombrias

Resultado de imagem para mentes sombrias

Conta a história de Ruby, umas das poucas crianças que sobreviveram a uma pandemia onde muitas crianças morreram. As que sobreviveram acabaram ganhando poderes e foram levadas para campos de custódia. Nesses campos eles são separados por cada tipo de poder, sendo os mais perigosos eliminados. Ruby está entre esse grupo e faz de tudo para não ser descoberta, inclusive ela foge.

Até que gostei do filme apesar de ver em muitos lugares que ele não era bom. Tem algumas falhas, mas no geral eu achei bom.

O quebra nozes e os quatro reinos

Resultado de imagem para o quebra-nozes e os quatro reinos

Clara é uma jovem que ama invenções, bastante esperta e independente. Perdeu a mão faz pouco tempo e sente muita falta. No Natal ela acaba ganhando um presente especial que a mãe tinha guardado, porém não possui a chave que o abre. Pedindo ajuda para seu padrinho ele faz ela receber a chave de um jeito mágico, porém quando ia pegá-la um pequeno rato a rouba levando Clara para um mundo paralelo ao dela. Nesse mundo mágico ela descobre muitos segredos da mãe e fará de tudo para recuperar a chave e descobrir o que a mãe deixou para ela.

Estava com muita vontade de ver esse filme. Sou apaixonada por ballet e ele possui algumas referências. Como todo filme da Disney tem uma grande produção de efeitos e cenários. 

O amor não tira férias

Mais um filme que está a um tempo na minha lista de filmes para assistir.

Iris trabalha como colunista sobre casamentos do Daily Telegraph em Londres. Sua maior paixão é Jasper, um colega de trabalho, que acaba de ficar noivo de outra mulher também do trabalho. Do outro lado do mundo temos Amanda, dona de uma empresa especialista em produção de trailers, em Los Angeles. Tudo parecia bem, mas ela descobre que seu namorado a está traindo. Querendo fugir um pouco da sua realidade ela resolve viajar e acaba entrando num site de intercâmbio de casas. Ela resolve trocar de casa com Iris. Tendo vidas completamente opostas elas têm novas experiências de vida, inclusive novas experiências amoras.

Apaixonada por esse filme. Ri muito das duas atrapalhadas com as vidas trocadas.

Um Senhor estagiário

Resultado de imagem para um senhor estagiario

Após apenas 18 meses da criação de site de vendas de roupas, Jules Ostin já é bem-sucedida. Apesar da grande quantidade de funcionários ela possui uma vida bem atarefada por não conseguir deixar o contato com o público e resolver todos os problemas pessoalmente. Tudo começa a mudar quando sua empresa começa um projeto de idosos estagiários, sendo um deles Bem Whittaker. Ele possui uma vida bem monótona e esse estágio é uma oportunidade para mudar isso. Por ser de mais idade temos um choque de realidade, porém isso não o impede de  conquistar todos os colegas e com passar do tempo até a confiança  de Jules.

Gostei bastante do filme, ele mostra a relação entre diferentes gerações e como ambas tem a ensinar uma a outra.

Casa comigo?

Casa comigo? | Netflix

Anna namora alguns anos com Jeremy, ambos planejam comprar a casa dos sonhos. Anna quer mais do que tudo se casar com ele, porém ele ainda não pediu a sua mão. Então ela resolve seguir a uma antiga tradição irlandesa, onde no dia 29 de fevereiro as mulheres pedem seus namorados em casamento. Com esse plano em mente ela viaja para Dublin, onde seu namorado se encontra. Porém, antes de conseguir chegar lá terá que conviver com Declan, dono de uma hospedaria, grosseiro e charmoso, o que trará grandes mudanças para a vida de ambos.

Eu ri muito com esses dois. Anna é muito sonhadora e romântica e Declan é um homem prático e galante. Uma atrapalhada atrás da outra.

Plano B

Resultado de imagem para filme plano b

Zoe sonha em ser mãe, contudo ainda não achou um homem certo para ter a sua família. Decidida a ter esse filho ela resolver fazer uma inseminação artificial, seu plano B. No mesmo dia em que faz o procedimento ela conhece Stan. Nele ela vê uma chance de relacionamento, o problema é que agora ela já colocou o seu plano em ação e a gravidez foi bem-sucedida. Tentando manter apenas uma amizade com Stan e esconder os sinais da gravidez, Zoe se encontra mais perdida do que nunca do que fazer com essa nova situação.

Mas um filme que encontrei por acaso e me apaixonei. Zoe é tão atrapalhada que me fez rir várias vezes.

Capita Marvel

Resultado de imagem para filme capitã marvel

O filme conta a história de Carol Danvers que não lembra nada de seu passado e pensa se chamar Vers, uma recrutada do exército dos Kree. Está em treinamento para combater os Skrull, seres metaformos capazes de copiar aparência de qualquer pessoa que eles virem. Porém, o seu passado sempre tenta voltar em sua mente deixando ela curiosa e confusa. Essas lembranças ficam mais vívidas quando acaba chegando na Terra. Tentando impedir a invasão dos Skrull e em busca de uma arma ela acaba conhecendo Nick Fury e a gata Gosse que irão ajudá-la, não apenas nessa sua nova missão, mas também a buscar a verdade sobre o seu passado… A continuação se encontra na resenha especifica que fiz.

Wi-fi Ralph: quebrando a internet

WiFi Ralph – Quebrando a Internet: 6 momentos que o filme descreve como é  estar na internet! - Festival Teen

Esse é a segunda animação que junta o vilão dos videogames Ralph e a corredora e princesa Vanellope. Ele se passa alguns anos depois do primeiro filme. Vanellope está cansada da vida que leva no fliperama, sem novas aventuras e sem nenhuma novidade nas suas corridas. Tudo tem a chance de mudar quando eles têm quer ir para uma viagem na internet. Um mundo novo de oportunidades surge para Vanellope, mas tudo que Ralph quer é fazer de tudo para voltar para o fliperama e salvar o jogo de Vanellope, o mundo doce. Juntos vão ter que se aventurar nesse novo mundo e nos novo desafios e problemas que irão aparecer.

E vocês o que assistiram no último mês? Deixem nos comentários.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Bjs e abraços,

Ana

imagens: Internet

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta