Filmes e Série

Assistidos de Outubro e Novembro

Olá, leitores, tudo bem?

Mês passado acabei não falando dos assistidos do mês de outubro. Então hoje vou falar de alguns dos dois meses. 

Criando Dion

Resultado de imagem para criando dion

Criando Dion, que nos mostra a história de Nicole (Alisha Wainwrigth) que faz tudo que é possível para criar seu filho, Dion( Já´Siah Yong), principalmente após a morte repentina de seu marido (Michael B. Jordan). Sua vida ainda está se ajustando quando Dion começa a descobrir seus poderes. Nicole agora tem mais um problema em sua vida, vai fazer de tudo para entender essas novas habilidades de Dion e protegê-lo acima de tudo. […] para continuar lendo sobre essa série confira minha resenha completa aqui.

Riverdale 3ª temporada

Resultado de imagem para riverdale 3 temporada

Como eu estava louca para ver essa temporada,  estava esperando um momento para maratonar todos de uma vez na Netflix. Muitos segredos da cidade de Riverdale foram descobertos na última temporada, porém nada volta ao normal. Archie acaba de ser condenado e vai ter que passar por muitos desafios na cadeia. Seus amigos vão fazer de tudo para tirá–lo  de lá, contudo outros problemas aparecem na cidade. Um jogo de RPG chamado Grifos e Gárgulas, começa a trazer outro mistérios para cidade e até algumas mortes. 

Queer eye – Luz, câmera, Japão

Resultado de imagem para queer eye no japao

Já falei aqui no blog sobre esse programa com os cinco fabulosos. Sou completamente apaixonada por eles. Neste especial do Japão todos viajam para Tóquio e como nas outras temporadas eles selecionam algumas pessoas que precisam de mudanças, não apenas de forma física mais uma transformação de vida. Um episódio mais emocionante que o outro. 

Coringa

Resultado de imagem para coringa

O filme mostra a história  de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), ele trabalha em uma agência de talentos como palhaço, mas seu maior sonho é trabalhar como comediante e está sempre tentando se preparar para um show. Além do trabalho, toda semana ele precisa comparecer a uma agente social para acompanhar seus problemas mentais. Ele continua tentando seguir a vida, mesmo depois das suas dificuldades e mesmo vivendo em uma cidade que piora tudo. Além de cuidar de sua mãe doente ele acaba sendo demitido do trabalho. Depois de um péssimo dia ele ainda acaba esbarrando com 3 jovens que o humilham, reagindo mal a isso ele acaba matando todos. Em consequência desses assassinatos se dá um movimento popular contra a elite da cidade, onde seu principal representante é Thomas Wayne (Brett Cullen). […] para continuar lendo a resenha completa, clique aqui. 

Malévola: Dona do Mal

Resultado de imagem para malévola dona do mal

 Estava ansiosa para ver esse filme, ele se passa cinco anos após Aurora acordar da maldição e agora se torna rainha dos Moors. Além disso, ela finalmente é pedida em casamento pelo seu amado príncipe Phillip.  Com o casamento destes dois, dois reinos irão ser unidos e Malévola e Aurora são convidadas para um jantar de comemoração. Contudo, nesse jantar os interesses sombrios da rainha Ingrith, mãe de Phillip, são colocadas à mesa. 

Quais foram os assistidos de vocês? Deixem nos comentários e até a próxima postagem.

Bjs e abraços,

Ana.  

Imagens: Internet e arquivo pessoal

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta