Diário

Atualização do 101 coisas em 1001 dias

Amo listas e amo organizar minhas metas e objetivos em forma de lista. Desde que conheci o 101 coisas em 1001 dias eu achei uma maneira super divertida de listar esses objetivos para compartilhar. Ano passado resolvi fazer novamente a lista de 101 coisas para serem feiras em 1001 dias. Ao longo do ano acabei novamente me esquecendo um pouco dela, mas até que algumas coisas eu consegui cumprir. Assim, hoje resolvi trazer a lista do que já cumpri. Se você quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui.

♥ Pessoal:

1.casar

Casei-me em dezembro do ano passado. Era uma das minhas metas e sonhos que conseguíssemos fazer isso mesmo com a pandemia. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e do jeitinho que eu queria. Claro que os livros estariam presente nele, eu resolvi dar livros como lembrancinha de casamento.

5. Me mudar de casa – sair da casa dos meus pais

Quem casa, quer casa. Essa frase nunca fez tanto sentido até  começar a planejar o meu casamento. Queríamos de todo jeito ter nosso cantinho, para podermos viver juntos e ter as coisas da nossa maneira. Graças a Deus conseguimos ter nosso apartamento, melhor do que sonhávamos.

24. Cortar o cabelo curto novamente

Sempre gostei de cortar o cabelo e desde que descobri que meu cabelo fica bom e lindo curto eu estava louca para cortar… Só não cortei antes por conta da pandemia e depois porque coloquei na cabeça que queria casar de cabelo longo.

♥ Lugares para ir:

28. Patinar no gelo

Já que não tenho foto patinando fiquem com essa foto mostrando o frio que estava dentro da Snowland

Eu amo andar de patins, então eu tinha esse sonho de andar de patins no gelo. Morando no Centro-oeste, seria meio complicado realizar esse sonho, mas durante a minha viagem de lua de mel, fomos na Snowland que fica em Gramado-SC, lá tem como fazer isso e muitos outros esportes de neve. Único problema é que, como eu e meu marido fomos patinar juntos, não conseguimos tirar foto kkkk e para entrar novamente, a fila estava enorme. Contudo, eu amei andar e foi um experiência muito divertida que, com certeza, quero repetir.

♥ Blog:

38. Mudar logo do blog

Esse eu mudei bem no início do ano passado, pouco tempo após escrever a lista. Eu nem lembrava que mudei, mas conferindo quando fiz ultima alteração dele vi que deixei ele mais a minha cara e com vários assuntos do blog.

♥ Estudos:

45. Estudar uma média de 4 horas diárias por um ano ou até passar no concurso

Ainda não passei, mas ano passado consegui cumprir essa meta. Não quer dizer que sempre conseguia estudar 4 horas, mas uma média do ano consegui e considero completo esse item

♥ Fotos:

54. Fazer fotos de pré-wedding

Achava bobo fazer essas antes do casamento, até ficar noiva e ficar louca para fazer essas fotos, risos. Simplesmente, sempre amei fazer fotos tanto por trás da câmera como na frente dela e fazer isso com uma profissional foi perfeito. Tive direito até a fotinhos com tema de Harry Potter.

♥ Passatempos:

70.Ler 60 livros

Esse era minha meta de livros para o ano passado, inclusive fiz uma TBR para comprir essa meta e tem postagem aqui no blog.

♥ Viagem:

89. Ir em Gramado e Canela

Como comentei a minha viagem de lua de me foi para Gramado, então mais um objetivo concluído. Eu já conhecia esses dois lugares quando era mais nova e morria de vontade de ir novamente, quando surgiu a oportunidade de fazer uma viagem de lua de mel para lá, quase tive um treco. Um lugar simplesmente maravilhoso, romântico e já estou com vontade de voltar.

90. Viajar com meu noivo

Antes da lua de mel, conseguimos ir em Goiânia, aqui do lado praticamente, com minha família, então objetivo cumprido. Contudo, a nossa primeira viagem só nos dois, foi para Gramado, na nossa lua de mel. Também acabamos viajando esse mês para Belém, para eu fazer uma prova, o que não impediu de curtimos a cidade. Eu amo viajar e poder viajar só nos dois está sendo incrível.

Não consegui concluir tantas coisas como gostaria, na verdade, começo ver alguns itens que hoje já nem tenho tanta vontade de completar. No entanto, já tem outras que quero muito conseguir esse ano. Assim fiz uma lista para torná-las metas para esse ano e ver o que preciso fazer para cumprir.

Estou pensando em fazer outras postagens trazendo mais detalhes sobre alguns desses objetivos alcançados. O que você acha querido e querida leitora? Qual deles você gostaria se saber um pouco mais?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.