Meus textos

Bem-vindo Julho

Olá, querido leitor, tudo bem?

Eu achava que não era possível um mês passar tão rápido, num piscar de olhos e já estamos em Julho. Esse mês foi corrido e ainda estamos no meio da loucura da pandemia. Então, entre altos e baixos passou o mês de junho e começamos mais um mês que para variar estou cheia de planos. Estou tentando me organizar para dar tempo de tanta coisa que invento e ainda estou fazendo um belo malabarismo para dar conta de tudo. Mas com fé vai dar tudo certo no final.

Neste mês de julho quero tentar ter um pouco mais de controle e definir bem as minhas prioridades. Tentando organizar meus planos na medida que é possível no meio dessa pandemia.  Muita coisa está incerta, mas no que depender de mim, darei o meu melhor. 

Para o blog esse mês de julho continuo postando todas as sextas as 18 horas, caso surja alguma postagem extra posto aos domingos no mesmo horário. Paralelo ao blog estou criando vários conteúdos exclusivos para  o Instagram, com algumas dicas rápidas ou até mesmo momentos de diversão, como montar looks do mundo literário ou cinematográfico. 

Caso ainda não esteja me acompanhando basta clicar aqui e ficar por dentro de todas as novidades e postagens que estou fazendo com muito carinho. 

Como foi esse seu último mês? Muitos planos para o mês de Julho?

Bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta