Meus textos

Bem-vindo Junho!

Olá, leitores, tudo bem?

Dá para acreditar que já estamos na metade do ano? Esse ano está completamente  diferente do que eu imaginei que seria, claro que raramente é como imaginamos, mas creio que ninguém imaginou algo tão filme de ficção como esse. Ainda estamos no meio de uma Pandemia e não tem sido fácil para ninguém. Minha vida já era bem isolada por ser concurseira, mas não tinha todo esse medo de um inimigo invisível. 

O mês de maio foi uma verdadeira montanha russa, teve momentos maravilhosos apesar de todo o caos do mundo. mas também teve momentos de quase surtos. Claro que eu inventei mil coisas para fazer e acabei fazendo um perfeito malabarismo para dar conta de tudo. Há uns dois meses falei sobre minha rotina, e de lá pra cá, minha rotina virou de cabeça para baixo, virou um caos e acabou que o mês de maio foi bem corrido e tentando me ajustar. Claro que essa pandemia influenciou, mas minha auto sabotagem também foi uma grande barreira.  Vocês também fazem isso?? Planejam e organizam tudo e simplesmente se sabotam? 

Então, no final de maio comecei a voltar aos poucos com uma rotina, priorizando sempre os estudos para concurso, inclusive comprei um planejamento de estudos voltado especificamente para o que eu estou estudando no momento, por enquanto estou gostando, montaram algo completamente focado para o que quero da minha rotina.  

Vamos aos planos para esse mês. Como estamos no meio do ano gosto de revisar todos os meses que passaram, vejo o que deixei de fazer e se quero retomar, vejo os eventos dos próximos meses. Claro, que com a pandemia fica um pouco mais complicado definir os nossos próximos passos, mas é um bom momento para refletir o que podemos mudar quando essa pandemia passar. Também gosto de usar o meio do ano para refletir sobre os minhas metas de início de ano, ver o que se ainda quero cumprir, se já cumpri algo, e o que posso fazer para cumprir elas ainda esse ano.

Aqui para o blog continuarei com as postagens todas as sextas e no IG teremos quatro postagens por semana: IGTVs,  muitas dicas rápidas, fotos dos meus bebês (livros , um pouco mais da minha rotina de estudos e milhares de hobbies. 

E vocês, queridos leitores, como foi o mês de maio? Quais os planos para o mês de junho? Alguma coisa especial que queiram ver por aqui?

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta