Bullet Journal

Bullet Journal de Abril

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Para dar início nas postagem do blog, como todo mês, vim trazer como está as minhas páginas do bullet journal. 

O mês de abril ainda está no caderno de Harry Potter que fiz mês passado, então continuo seguindo a mesma temática de mundo bruxo. Dessa vez eu fiz colagem inspirada no bestiário do mundo mágico, com algumas imagens do que encontrei no Pinterest. Claro que aproveitei para usar o papel Kraft que virou uma das minhas coisas mais usadas para decorar o Bullet Journal. Outro detalhe que amo fazer é usar a caneta branca, tanto para fazer marcas nas letras quanto pequenos enfeites no papel. 

Planejamento do mês e Finanças

Como todo mês, logo depois da capa, gosto de fazer o calendário do mês. Eu ando preferindo fazer ele pequeno e só anotar nas linhas as datas com compromisso. Por enquanto isso está funcionando. Na terceira página do mês sempre faço a parte de controle de gastos nas duas páginas eu peguei essas imagens menores dos animais fantásticos como se fossem pequenas pinturas para enfeitar. 

Planejamento semanal

Eu amo desenhar, mas como eu to com uma rotina bem cheia, não estou tendo tempo nem paciência para desenhar, assim, ando usando e abusando das imagens prontas da internet e fazendo colagens. Até mesmo para as páginas do dia a dia e planejamento semanal estou fazendo mais colagens com um ou outro desenho rápido. Tudo isso variando, claro, com minha inspiração e tempo. Mês passado fiz essa página e fiquei completamente apaixonada. 

Para o planejamento semanal desse mês comecei fazendo algo como essa página. Usando algumas imagens das criaturas mágicas. Confesso que fico bem tentada a desenhar, estou só esperando bater a criatividade e eu ter um tempo livre para fazer. 

E você, querido leitor e querida leitora, o que achou das páginas deste mês? Qual seu animal fantástico favorito?

Bjs e abraços, 

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.