Diário

Cartões de Natal

Olá, leitores? Tudo bem?

Chegando cada vez mais perto do Natal, resolvi trazer ideias de cartões de Natal criativos, ano passado falei sobre embrulhos criativos para presente

Natal é época de juntarmos com a família e amigos para celebrar. Nada melhor do que fazer seus próprios cartões para demonstrar um pouco do carinho que sente  por todas essas pessoas. Pelo menos eu gosto muito de fazer algumas coisas para presentear aqueles de quem gosto. 

Comecei  a fazer cartões de Natal ano passado. Gostei tanto da experiência que resolvi fazer novamente esse ano. Assim, resolvi trazer para o blog não apenas os cartões que me inspiraram esse ano, mas também como fiz os meus. 

Fiz 3 modelos de cartões de Natal, o primeiro usei o papel criativo. Ele é mais grosso e fica melhor para fazer o cartão.

Usei apenas metade do papel criativo branco para fazer o cartão. E no meio dele cortei um círculo. Na parte de dentro do cartão coloquei um plástico para poder encher de lantejoulas. E colei outro papel por trás para fechar e enfeitar por dentro do cartão. Por fora apenas desenhei a parte de fora da bola de natal 

No segundo cartão usei papel canson A4, ele também é mais grosso. Dessa vez, apenas dobrei a folha ao meio.  Para enfeitar esse cartão usei eva verde e dourado e papel criativo vermelho e verde. 

E no terceiro cartão, apenas peguei um papel criativo preto, usei a metade da folha como no primeiro cartão. Desenhei com lápis dourado e costurei alguns botões para representar as bolinhas da árvore. Esse foi o mais simples de fazer. 

O que acharam dos meus cartões? Outras ideias de como fazer? Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

 Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.