Filmes e Série

Resenha De Volta aos 15

No final de fevereiro teve o lançamento da série De volta aos 15. Apesar de nunca ter lido os livros, estava bem ansiosa para assistir à série por conta do elenco.

A série traz a história de Anita…

… que com 30 anos não está satisfeita com a sua vida. Para piorar, no dia do casamento de sua irmã, ela acabando trazendo mais confusão para sua vida e quando ela se tranca em seu antigo quarto para fugir da confusão, ela acaba encontrando seu primeiro blog que criou quando tinha 15 anos. Sentido nostalgia ela deseja voltar a época tranquila e fácil da adolescência. O que ela não esperava era que esse desejo acabasse virando realidade, e ela volta ao exato dia que começou o blog.

Com 15 anos novamente mais com a mentalidade de 30 anos, Anitta tem uma nova oportunidade de mudar sua vida e de seus amigos. Contudo, qualquer pequena alteração que faça em seu passado muda completamente seu futuro e das pessoas que vivem ao seu redor. Além disso, nem sempre as mudanças são positiva ou do jeito que ela imagina.

Uma série rápida e leve, perfeita para maratonar em um fim de semana…

Apesar de ser voltada mais para o público adolescente, ela é perfeita para qualquer idade. Traz momentos nostálgicos da minha infância e adolescência e me fez ficar refletindo de como era a 15 anos atrás. Claro que a atuação dos atores e todo o enredo da história foram maravilhosos e me deixaram muito tentada a ler os livros de Bruna Vieira.

E você, querido leitor e querida leitora, já assistiram a essa série? Se pudessem voltar no passado vocês mudariam alguma coisa do passado de vocês?

Eu com certeza não tentaria mudar nada, morreria de medo de mudar as melhores partes da minha vida.

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.