Filmes e Série

Favoritos de Abril e Maio

Tecnologia foto criado por freepik - br.freepik.com

Olá, galera, tudo bom?

Voltando as postagens e como já estamos quase no fim do mês resolvi juntar o que assisti no mês passado e nesse mês. Mas para não ficar muito grande selecionei apenas três dos assistidos para fazer uma pequena resenha de cada.

The OA

Resultado de imagem para the oa

Série da Netflix com duas temporadas que nos conta a história de Prairie Johnson uma jovem cega que desapareceu durante sete anos. Contudo ela aparece de uma forma muito misteriosa, e o mais surpreendente ela volta a enxergar. Por mais que o FBI tente descobrir o que aconteceu durante esses sete anos,  ela não fala nada apenas que agora se chama “OA”. OA  resolve reunir um grupo com cinco pessoas que moram na sua cidade, e apenas para eles resolve contar a sua história, o que aconteceu durante esses anos e o que significa as cicatrizes em seu corpo.  

Em cada episódio vamos descobrindo um pouco dessa história e de todo o mistério que se passa na série. A série nos prende e é muito fácil de maratonar. A segunda temporada continua a história, mas em outra dimensão e focado mais nos acontecimentos do momento do que no que já aconteceu.

Queer Eye

Resultado de imagem para queer eye

É um reality show da netflix, onde os cinco fabulosos transformam a vida das pessoas, não apenas a aparência, mas a casa ou algum lugar que seja importante para o participante e muitas vezes ajudam com problemas da vida das pessoas. O Grupo é composto por: Antoni Porwski, especialista em comida e vinho; Bobby Berk, especialista em desing; Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais; Karamo Brown, especialista em cultura; e Tan France, especialista em moda.

Eu me descobri mega viciadas em programas, esse foi minha paixão a primeiro episódio.  Eles são tão divertidos e cada participante te faz querer ver mais e mais.

 Vingadores: Ultimato

Resultado de imagem para vingadores ultimato cartaz

O filme mais esperado no ano, não podia estar de fora da minha lista. O Filme começa logo após Thanos usar as Joias do Infinito. Todos os sobreviventes dos vingadores se juntam para localizar Thanos e as joias, porém eles chegam tarde demais, Thanos as destruiu para que ninguém mais usasse. Sem esperanças de reverter a devastação, todos tentam seguir com sua vida. Cinco anos se passam e os remanescentes dos vingadores tentam se manter juntos e reconstruir suas vidas. Tudo muda quando o Scott Lang aparece vivo, retornando do mundo quântico onde as leis do espaço-tempo e da física não se aplicam e isso dá uma pequena esperança para todos de uma possível viagem no tempo.  Contudo, juntar todos os vingadores sobreviventes para esse pingo de esperança não será uma tarefa fácil ainda mais difícil é tentar reverter tudo que Thanos fez sem prejudicar a realidade atual deles.

Muitas lágrimas escorreram nesse filme e muitos momentos de risos. Já estou louca para ver novamente. O filme foi mais do que eu esperava e me surpreendeu em muitos pontos.

Esses foram os meus favoritos de Abril e Maio. E qual foi o de vocês?

Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana

Imagens: Pipoca e Netflix – Tecnologia foto criado por freepik – br.freepik.com; demais – google

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta