Dicas

Ficando ruiva

Olá, galera, tudo bom?

Hoje como prometido mais um dos posts da semana passada. Como o tema era beleza resolvi falar da minha mudança de cor do meu cabelo.

Já tinha uns 5 anos que eu estava querendo pintar o cabelo, fiquei namorando as diferentes cores e ideias. Resolvi fazer mechas ruivas, mas tinha muito medo de estragar o cabelo, ressecar e por aí vai. Até que finalmente tomei coragem e um dia resolvi ir no salão e fazer.

Não precisei descolorir o cabelo, pois ele era virgem e a tinta ia funcionar, só que precisava colocar uma tinta da cor mais forte da que eu queria, para que quando desbotasse chegasse a cor que eu queria, ruivo acobreado. O cabeleireiro usou a tinta da L’Oréal eu não lembro exatamente a numeração da tinta, ainda mais que misturou duas paraficar mais forte.

Ficou uma cor bem cheguei, mas eu amei no mesmo segundo, e já tem uns 21 dias que pintei  e apenas algumas mechas que estão desbotada para o acobreado, outras estão um vermelho ainda forte ou dependendo da luz meio rosa. Eu to amando esse meu novo cabelo, e já estou correndo atrás de produtos para manter mais tempo a cor, risos. A recomendação do cabeleireiro é que em 40 dias eu voltasse para tonificar, assim mantendo a cor sem prejudicar tanto o cabelo, mas eu espero e vou fazer de tudo para demorar mais dias

 para voltar, risos. 

Resultado de imagem para shampoo sos bomba liberadoOs produtos que eu estou usando para lavar o cabelo são da Salon Line, da linha “S.O.S BOMBA de vitaminas – Shampoo e condicionador Liberado” Eles prometem manter a coloração por até 45 lavagens e explosão de crescimento. Eu amo os produtos da Salon line, então eu resolvi usar esse. 

Resultado de imagem para Intensy Color - Cobre Matizador

Para matizar o ruivo acobreado eu estou usando o “Intensy Color – Cobre Matizador” da marca Lé Chearme’s, eu já amei esse porque o cabelo fica muito brilhante e é muito cheiroso.

Quando eu tonificar venho falar mais sobre esse processo de mechas ruivas. Vou cada vez buscar mais produtos para ruivas, algumas dicas do que já usaram? Deixem comentários.

Bjs e Abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta