
Ideias de fotos na praia
Olá, leitores, tudo bem?
Recentemente tive a oportunidade de ir para a praia e lá tive uma ideia de postagem, em trazer algumas dicas e inspirações de fotos para serem feitas em viagem que tenha praia.
Minha principal fonte de inspiração para as fotos é o Pinterest, tenho uma pasta só para fotos na praia.

Umas das principais dicas para fazer fotos na praia é o horário para fotografar sendo mais recomendado bem cedo, se possível uma hora antes ou depois do nascer do sol ou no por do sol. Evitar nas horas que o sol está mais alto,pois a sombra fica muito marcada principalmente nos olhos.

Use a natureza ao seu favor. Use as flores, conchas, troncos de árvores que o mar arrasta para praia, a própria quebra das ondas.
Use e abuse dos acessórios, óculos, chapéu, colares, bebidas, canga e o que mais tiver em mãos. Com criatividade dá para fazer dezenas de fotos.
E por fim poses. Use a criatividade para criar as diferentes poses ou pegue ideias para se inspirar ou até mesmo copiar nas horas da foto.
Gostaram das ideias e dicas? Gostariam que trouxesse outras ideias e dicas? Deixem nos comentários.
Bjs e abraços,
Ana.

