Livros / Meus textos

Ler vários livros ao mesmo tempo ou um de cada vez?

Olá, querido leitor, tudo bem?

A postagem de hoje é meio “simplesmente Ana” e meio “mundo da literatura”, falando um pouco sobre ler ou não mais de um livro de uma vez. 

Quando mais nova eu não tinha nenhum problema de ler mais de um livro de uma vez, chegava a ler 3 livros ao mesmo tempo e não me confundia nem nada. Até preferia ler mais de um livro ao mesmo tempo para dar conta de tantos livros que queria ler. Era sócia de duas bibliotecas  e estava sempre vivendo em diferentes mundos tudo junto e misturado. 

Com o passar dos anos foram surgindo dezenas de outras ocupações e ler mais de um livro foi ficando cada vez mais difícil. Acabei preferindo ler um livro por vez, até porque eu acabava sempre me dedicando mais a um livro que os outros.

Nos últimos meses comecei a ler dois livros por vez. Já que uma das minhas escritoras favoritas, Mônica Cristina, está quase sempre publicando alguma história no Wattpad.Como ela basicamente publica um capítulo por dia, acabo lendo junto com ele outro livro. Já que fico limitada a apenas um capítulo e nem sempre um capítulo mata minha vontade de ler. Então nos últimos meses eu estava lendo dois livros, mas, nessa dinâmica.

Nesse mês estou começando a sentir vontade de ler mais livro de uma vez. Ainda não consegui uma maneira de equilibrar isso, então estou me limitando a dois por vez kkkk. Caso eu consiga essa proeza prometo para você trazer como estou fazendo. Provavelmente postarei nos Stories do Instagram, se caso ainda não esteja seguindo só entrar no link e me acompanhar todas as novidades e minha rotina que ando postando por lá. 

E você, querido leitor, o que prefere? Um livro por vez ou vários ao mesmo tempo?

Bjs e abraços, 

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta