Livros

Lidos de Agosto

Olá, galera, tudo bem?

Como todo início do mês aqui estou trazendo o que os livros que li no mês passado, infelizmente foram poucos. Vamos a lista.

Doutor Coração

Salvatore é um cardiologista que ama mais que tudo seu trabalho. Salvar vidas é tudo para ele e não está nenhum um pouco acostumado a perdê-las. Coloca todo seu tempo e energia no seu trabalho, não tendo nenhuma vontade de fazer algo para mudar isso. Contudo esse jovem Doutor Coração não esperava se apaixonar à primeira vista, muito menos se apaixonar para sua mais nova paciente, Alice.

Alice está no seu limite não apenas na doença, mas também no limite da sua esperança. Sua mãe resolve se mudar para tentar um novo médico e um novo tratamento.  Alice não acha que nada vá mudar, mas para alegrar sua mãe ela topa tudo. Contudo, ao conhecer seu novo médico o seu frágil coração começa a querer bater mais forte, e um novo sopro de esperança a invade.

Doce de Amor

E o sétimo livro da família De Marttino e conta a história do Matteo De Marttino, recém-formado em arquitetura, que espera conseguir o seu lugar fazendo o que mais ama, talvez a segunda coisa que mais ama, já que a primeira com certeza é comer. Está determinado a focar apenas no seu trabalho e conseguir chegar onde sempre sonhou.  Tudo parece está seguindo o seu caminho até conhece a bela Maria Clara.

Maria Clara é uma brasileira que sempre sonhou conhecer os sabores do mundo. Sem muito dinheiro mas muita coragem ela acaba de viajar para Itália para fazer um curso de culinária durante seis meses. Para se sustentar durante esse período ela resolve procurar um emprego temporário, e consegue ser contratada na Kiara Doces. Ela está determinada a ficar focada nos seus estudos e aprender o máximo que pode.  O que ela não esperava era conhecer Matteo, sobrinho da dona da doceria, e que ele fosse tão incrível em ajudá-la nessa nova etapa de sua vida. 

 Enigma de Amor

Continuando com a história da família De Marttino temos a história do melhor amigo e primo de Matteo, Luigi Sayer, que resolveu seguir os passos de seus tios e trabalhar numa agência de publicidade.  Um jovem que ama o mundo e ao mesmo tempo sua família, ao mesmo tempo que gosta de ficar com eles também gosta de ficar em todos os lugares, sem amarras e livre. Ele quer apenas curtir a vida, sem pensar no futuro, apenas curtir o que tiver vontade. Não tem nenhum problema, a não ser descobrir quem é a dona de um misterioso colar que acabou sem querer em suas mãos. A única pista que tem é que pertence a um Anjo Colorido.

Angel é uma jovem que está sempre no mundo, uma viagem atrás da outra. Ela, seu velho All Star Vermelho e o último presente que sua mãe lhe deu, um colar em forma de coração. Porém, ele foi roubado por um ladrãozinho turco no meio de uma confusão em uma estação de trem na Turquia. Não tem mais nenhuma esperança que vá encontrá-lo novamente. Já tem uns anos que não volta para Itália, e que não vê o seu pai, mesmo ele sempre mandando a secretária ligar pedindo para que volte. Contudo, algo a atrai a retornar a sua antiga cidade. O que ela menos esperava era esbarrar no Ladrãozinho Turco, muito menos que ele não fosse turco, mas sim Luigi Sayer. Talvez finalmente ela encontrasse uma quietação para seu coração aventureiro.

O que vocês leram mês passado? O que andam lendo agora? Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.