Livros

Lidos de Janeiro

Olá, galera, tudo bom?

Para começar esse mês resolvi trazer todos os livros que li no mês de janeiro e vou aproveitar para falar rapidamente sobre cada um.

Yves- um conto Paradise – Mônica Cristina

Final do ano passado terminei de ler a série Paradise e para a alegria das fãs da Mônica Cristina ela escreveu pequenos contos de dois filhos das Paradise. Eles são pequenos, mais tão incríveis como os livros e nos dá o gostinho de como está a vida de todos.

Nesse o foco é mais no Yves assim que entra na universidade, mostra primeiro todo o medo da escolha da faculdade ideal e logo como ele encontra o amor de sua vida. Também temos um pouco da vida de como esta Dominique e seu Jardineiro Romântico.

Andy – um conto Paradise – Mônica Cristina

Nesse como o outro é pequeno, mas um pouco maior que o anterior a escritora não conseguiu fazer em 3 capítulos. Andy, nosso eterno esquilinho fofoqueiro acaba de sair da faculdade e está finalmente seguindo os passos de seu pai. Para completar a sua felicidade ele ainda encontra a sua amiga de infância a qual ele escondia uma paixão que nunca tinha declarado, mas agora terá essa oportunidade.

Irrefreável – Trilogia: Amores genuínos – Thatyanne Tenório

Esse romance traz a história de Yumi que está longe de toda sua família e começa a descobrir que seu marido Reece não é tão bondoso e carinhoso como mostrou no início. Quando ela está sem ideia do que fazer e com uma pequena bebê para se preocupar ela acaba conhecendo Urion. Urion está feliz com sua vida do jeito que está cuidando da sua empresa tem sua família formada por amigos e sua mãe. Tudo começa a mudar quando ele conhece uma japonesa que não sai da sua cabeça. Depois disso sua vida não parece se satisfazer mais, e fará de tudo para ajudar Yumi e a pequena Sayuri, principalmente para ajudar a escapar do ex-marido;

O livro é gostoso de ler, te prende por conta de tudo que vai acontecendo no desenrolar da história. A única coisa que achei ruim foi que as vezes me perdia em quem estava contando a história e acabava me perdendo. Mais indico, principalmente quem gosta de romance “hot”, e ele está disponível no Whattpad até dia 13 desse mês.

Coração de gelo

Esse tem resenha aqui no blog, mas vou falar só um pouco por aqui. Esse é o terceiro livro da série da família De Marttino, e conta a história de Vittorio, Gabriella e a pequena Bella. Vittorio tem uma vida apenas voltada para o trabalho e não consegue expressar seus sentimentos tudo começa a mudar quando ele conhece Gabriella e Bella. Se quiser saber mais desse livro só clicar aqui, para poder ver minha resenha dele.

Uma dama fora dos padrões – Julia Quinn

Esse era um dos livros que mais queria ler nos últimos dias, e vou trazer uma resenha completa esse mês. Resumindo esse livro vai contar a história de Billie Bridgerton uma mulher que não segue nenhum costume de sua época e sabe que sua família e a dos vizinhos esperam seu casamento com um dos seus amigos de infância. Porém se aproximar de George, o irmão mais velho de seus amigos pode mudar isso.

Esse é um resumo de cada um dos livros que li esse mês, quando der trago resenha completa de cada um desses livros.

E o que vocês leram nesse mês de janeiro? Querem alguma dessas resenhas?

Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.