Livros

Lidos de Maio

Como mês passado eu continuei relendo os livros da Família De Marttino, hoje só vou falar os livros da Família que reli e os links para as resenhas completas e o único livro diferente que li e que também é da Mônica vou fazer uma resenha completa.

Vamos a lista de lidos do mês.

Trilogia Herança – Sucessor.

Esse é o segundo livro da Trilogia Herança e conta a história de Alfonso Mendoza de Aragón. Decidido a viver da sua própria maneira e próprios meios, sai de casa aos dezessete anos, tornando-se um jovem magoado e muito rebelde. Ele é herdeiro de uma das maiores redes de hotéis da Espanha, mas sente que nada disso realmente pertence a ele. Ainda mais com as cicatrizes da morte de sua mãe e a péssima relação com seu pai ele vive no mundo fazendo de tudo um pouco.  Agora com 24 anos uma promessa a sua sobrinha faz com que ele volte para casa, no aniversário de 3 anos de seu irmão. Ele fica curioso para conhecer o seu irmão mais novo e nova esposa do pai. Ele espera encontrar o pai do mesmo jeito trabalhando muito, sem dar atenção ao filho e que sua nova esposa seja uma mulher rica mimada, que a maior preocupação deles sejam a aparência. Como o destino gosta de brincar, ele acaba conhecendo uma Jovem cigana, Crista Ramirez.

Cristal Ramirez tem apenas 23 anos, uma meia cigana que para ganhar a vida ela dança nas ruas ou em bares. Uma jovem muito bela, muito simples, inocente e até meio rustica, sem “modos”.  Não tendo ninguém em sua vida ela segue cegamente seu melhor amigo, Ruan, que a faz  trabalhar de sol a sol. Mesmo com todos os sofrimentos da vida e com todas as dificuldades ela nunca perde a alegria e a vontade de mostrar tudo pela dança.  Porém, toda essa alegria não parece mais suficiente para sua vida quando ela conhece um jovem rebelde, Alfonso. Algo nele a atrai, faz com que sua vida saia do eixo.

A cada dia que passam juntos, mais atraídos eles se sentem um pelo outro. A pureza de Cristal encanta e atrai Alfonso. O jeito livre de Alfonso faz com que Cristal queira ficar cada vez mais com ele. Juntos eles vão se apaixonando a cada dia mais e vão ter que superar muita coisa para conseguirem ficar juntos.

Muito lindo essa história de amor que em muitos momentos e pura como a inocência de Cristal e outras tão forte como a teimosia de Alfonso. No desenrolar do enredo vamos conhecendo mais os traumas e cicatrizes do Alfonso e mais de onde vem todo o espirito alegre e vivo de Cristal. É uma história que cativa e nos prende capitulo por capitulo, e como ia lendo pelo Wattpad a cada dia eu fui lendo um capitulo. Agora ela está apenas disponível para degustação no Wattpad, mas em breve ele estará disponível na Amazon.

E vocês leitores o que leram no mês de Abril. Deixem nos comentários. E não deixem de seguir as minhas redes sociais.

Bjs e abraços,

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta