Livros

Lidos de Março

Olá, galera, tudo bom?

Mais um mês que começou e eu trouxe a lista dos livros que li no mês passado. Consegui terminar alguns livros que comecei no mês passado. Vamos a lista.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Finalmente reli todos os livros dessa série incrível que me acompanha toda a vida. Com isso, fiz mais uma das coisas da minha lista de 101 coisas em 1001 dias.

Nesse último livro da saga, Harry e seus amigos decidem ir atrás das Hocrux como última tarefa que Dumbledor deixou. Porém, antes mesmo de sua busca começar o ministério é tomado pelas forças das trevas fazendo com que eles tenham que fugir apressadamente e começar a busca. Apesar de terem duas Hocrux destruídas eles não têm ideia do que podem ser as outras e por onde começar as buscas, mas nada fará eles desistirem de encontrar um dos únicos meios de destruir o Lord Voldemord. Será uma longa jornada onde terão que por a prova tudo que aprenderam e até mesmo a sua amizade. Cheio de aventuras e guerras e muitas lágrimas esse mundo mágico chega com seu último livro para colocar um ponto final na saga. 

Já quero ler tudo de novo. Não consigo dizer tchau para esse mundo. 

Família De Marttino: Recomeço

Esse é mais um Romance de Mônica Cristina

Recomeço é o quarto livro da Família De Marttino. Que conta a história de Valentina Grimaldi, a irmã De Marttino perdida. Além de nunca ter tido muito contato com os irmãos ela foi criada por uma mãe muito preocupada e que a protegia de tudo e de todos por conta de seu passado. Isso faz com que Valentina seja desconfiada de todos, principalmente dos homens. Tudo começa a mudar quando conhece Kevin Sayer, o enólogo da Vila De Marttino. Ele é um homem atraente e que tem um estilo que faz Valentina querer fugir, mas algo atrai ela, talvez o amor pelos vinhos ou o bom coração por traz de todas as tatuagens. O destino os colocou um na vida do outro com uma chance de Recomeço para ambos, onde eles finalmente vão conhecer o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, mas também o amor de uma família.

 O Duque e eu

Esse é o primeiro livro da Família Bridgerton escrito pela Julia Quinn, e mês passados fiz uma resenha sobre ele aqui no blog. Resumindo: Daphne é a mais velha das irmãs Bridgertons e sonha em formar sua própria família.  Porém ainda não conseguiu arranjar um marido nas temporadas de Londres. Quando ela menos espera uma ajuda inesperada aparece para resolver seu problema. Simon, melhor amigo de seu irmão e um Duque muito cobiçado resolve ajudar ela fingindo que a está cortejando e isso chama a atenção de outros homens. No entanto essa proximidade faz com que os dois se apaixonem e isso mexera com a todos os desejos e convicções que eles têm. 

O visconde que me amava

O segundo livro da Família Bridgerton. Nesse temos a história do irmão mais velho da família, Anthony. Que desde da morte de seu pai assumiu o papel como protetor da família. Por muitos anos ele foi um grande libertino aproveitando toda a vida. Porém, nesse ano ele resolve largar essa vida e finalmente se casar. Para isso precisa encontrar uma esposa que ele goste, bonita, agradável, mas que jamais vá amar. Tudo por que acredita que logo irã morrer, e antes disso precisa cumprir seu papel como Visconde. Ele decide se casar com a jovem mais popular da temporada, Edwina Sheffield. Mas, para conseguir a mão dela em casamento ele terá que convencer a irmã dela, Kate, que ele seria um bom marido. Nessa tentativa de cativa-la para conseguir a mão de Edwina. Kate é meia irmã mais velha de Edwina, sabe que sua irmã mais nova tem a maior chance de casar e que isso ajudaria muito as contas da família, tem um grande amor por sua irmã e se preocupa mais ainda quando Anthony começa mostra interesse pela sua irmã. A tentativa de convencer Kate faz com que Anthony e ela se aproximem mais, se conheçam melhor e isso bagunça os planos quem ambos tinham em mente.

Apaixonada por esses dois. Falo mais deles em uma futura resenha aqui no blog. 

Trilogia Herança: Origem

Essa é uma nova trilogia que a Mônica Cristina está lançando capitulo por capitulo no Wattpad. Eles falam de uma família espanhola, sendo esse primeiro livro a história de Santiago Mendoza de Aragón o grande herdeiro da rede de hotéis Palácio Aragón. Aos 45 anos já é viúvo, e a morte de sua esposa traz grandes marcas para sua vida, inclusive a de se envolver amorosamente por alguém.  Para complicar mais sua vida Javier Lopes Martin, um produtor de azeite com muita influência na cidade e um grande inimigo da família Aragón, está determinado a conseguir a todo custo as redes de Hotéis. No meio de todo o furacão de tentar lidar com o filho que vive no mundo, com a constantes tentativas de Javier de conseguir o hotel e ainda fazer o hotel voltar a gloria que já foi, eleconhece a determinada e bela Iolanda. Uma mulher que desde do primeiro encontro ao acaso mexe com ele e o tira de orbita como nenhuma mulher já vez. Iolanda é dona de uma pequena agencia de viagens e está feliz e confiante em se sustentar com um trabalho que ama. Porém, ainda não teve sorte no amor, pelo menso até conhecer Santiago. O que eles não sabem é suas famílias são inimigas, Iolanda é filha de Javier. Isso pode acabar com a paixão que surgiu entre eles ou os tornarão mais forte e por vim acabar com a briga das famílias. 

Preciso nem dizer que quero também trazer uma resenha completa desse livro, né? 

Esses foram os livros que li esse mês? Quais vocês leram? Querem alguma resenha especifica de algum desses livros? 

Até a próxima postagem

Bjs e abraços, 

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta