Filmes e Série,  Livros

Lidos e assistidos de fevereiro

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Para começar as postagens do mês de março, hoje resolvi postar os meus lidos e assistidos do mês de fevereiro. Lembrando que esse mês teremos postagens duas vezes por semana, às segundas e sextas. 

📚 Lidos:

Mês de fevereiro foi o mês de reler livros da Mônica Cristina, me deu uma vontade de ler novamente as Garotas Paradise então acabei lendo todos os 4 livros da série. 

Inclusive em fevereiro tive meu primeiro livro largado do mês, “Um milhão de motivos para casar”.  A história não me prendeu desde o início, achei meio enrolada e não me apeguei tanto ao personagem principal. Ainda tentei por um tempo, mas estava nem um pouco animada para continuar, então resolvi largar ele e passar para outro. 

Uma nova chance da Mônica Cristina:

Kiara De Marttino se sente perdida e sem nenhuma esperança após passar por vários traumas nos últimos anos. Tudo parece mudar quando Filippo, melhor amigo de seu irmão, começa a vê-la com outros olhos. 

Estou lendo ele pela quarta vez, mas dessa vez estou participando de uma leitura conjunta. Confesso que não segui certinho o cronograma acabei lendo ele em poucos dias. Esse livro já tem resenha completa dele aqui no blog

Série Paradise: Serena  da Mônica Cristina: 

Serena veio do México com o namorado para tentar a vida em Nova York. Contudo, ela acaba sendo abandonada pelo namorado quando ele volta para o México para se casar com outra. Sozinha e desempregada ela acaba conhecendo três jovens mulheres que podem mudar sua vida e de quebra acaba conseguindo um emprego de babá de um belo e cínico CEO

Série Paradise: Savannah  da Mônica Cristina:

Savannah sempre sonhou em comprar o bar Paradise, onde ela trabalha desde que chegou a Nova York. Porém, seus sonhos acabam indo por água abaixo quando o dono do bar o vende para um ex-policial. Savannah é uma mulher batalhadora e mesmo tendo seu sonho destruído ainda vai lutar para tornar o bar Paradise o número 1.

Série Paradise: Dominique  da Mônica Cristina:

Dominique ama curtir sua vida com a mesada que ganha de seus pais. Apesar de ser uma mulher adulta não tem nenhuma vontade de trabalhar e pior ainda ter uma família. Sempre sozinha, mas nunca realmente só, ela curte cada um de seus dias regado a champanhe e a companhia de suas quatro amigas paradises. No entanto, ela acaba se envolvendo com Aron Reed, um homem super romântico e que sonha em ter uma família.

Série Paradise: Dakota  da Mônica Cristina:

Dakota é a mais nova e romântica das garotas Paradise, acaba de se formar em Yale e está 

de volta a Nova York para recomeçar sua vida. Marcada pela antiga relação amorosa violenta e de submissão, ela acaba não acreditando que vá amar alguém novamente. Até que um dia Dakota esbarrou em seu grande amigo de infância, Carl, que está mais que disposto a lhe estender a mão  e ajudá-la a encontrar novamente sua liberdade.

🎬 Assistidos 

Amor²

Amor² – Papo de Cinema

Bem gostoso de assistir, aquele típico filme clichê onde uma mulher tem uma vida dupla e o cara se apaixona pelas duas versões dela. Monika uma simples professora acaba trabalhando como uma modelo (Klaudia) para conseguir pagar as dívidas do pai. Ela acaba tendo que trabalhar com Enzo, um jornalista mulherengo e os dois começam a se aproximar cada vez mais. 

Para todos os garotos: agora e para sempre

Filme: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre | Garota Blockbuster

O terceiro e último filme da franquia encerra a história de Lara Jean e Petter, com todo o drama de terminarem o último ano da escola e irem para faculdades diferentes. Achei fofo e pensei que não ia gostar, mas me peguei prestando atenção e torcendo para esse casal tão lindo.

Little italy:

Little Italy (2018 film) - Wikipedia

Nikki é uma talentosa chef de cozinha, que vive em Londres, porém precisa voltar ao Canadá para um novo visto e poder concorrer a uma grande oportunidade de emprego. Voltar para a pizzaria de sua família em Little Italy se tornará uma grande tormenta. Ainda mais quando ela continua sendo apaixonada pelo amigo de infância, Leo, filho dos donos da pizzaria rival de seus pais. 

E você, querido leitor e querida leitora, o que leram e/ou assistiram no mês de fevereiro? 

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.