Meus textos

Minha bolsa sempre têm

Olá, galera, tudo bem?

Hoje vim trazer uma postagem diferente de outras postagens que já trouxe aqui no blog. Uma coisa mais pessoal e ao mesmo tempo  voltada para organização. Minha bolsa.

Eu tenho diversos tamanhos de bolsa, para as mais diferentes situações, posso trazer mais delas em outra postagem.  Hoje vou falar da bolsa que acabo levando mais vezes quando vou sair. 

1- Bolsa. Eu amo essa bolsa, pois ela é quase uma bolsa da Hermione Granger, ou seja cabe praticamente tudo dentro dela kkk pode não parecer, mas cabe. Além de linda e bem resistente. Eu comprei ela na Imaginarium, e já tem quase 3 anos  e continua linda e forte, umas das bolsas que mais durou comigo. Ela tem dois bolsinhos internos e um externo de zíper. Outro fator que gosto nela é a alça regulável, onde posso ajustar de várias maneiras. 

Uma coisa muito importante na hora de escolher sua bolsa para o dia a dia é importante analisar tanto o tamanho, para ver se adequada às suas necessidades, mas também se ela vai durar e resistir a tudo que você quer colocar dentro. 

2 – Carteira. Acho que é uma das coisas mais importantes de se carregar na bolsa, já que na carteira está documentos, dinheiro, cartões. Pelo menos para mim é mais importante, coloco tudo ali dentro e não tem chance de esquecer algum documento importante para trás. Já aconteceu muito isso comigo, mais de uma vez.  Então achar uma carteira ideal para você é bem importante, é bom analisar a quantidade de compartimentos, a resistência e se ela é do tamanho ideal para seus documento e bolsa. Eu tenho outros modelos de carteira, para diferentes modelos de bolsa, mas essa é que mais uso por ser pequena. Já cheguei a usar apenas ela, dependendo do lugar que ia sair e já que ela tem um pequena alça que dá para prender no pulso. 

3- Bolsa de moedas – Como minha carteira é pequena e não tem bolso para moedas, comprei essa fofura para colocar moedas. Ela é meio exagerada e não cabe muitas moedas, mas ela é tão fofinha que não resisti. 

4 – Celular – Outra coisa que atualmente todos carregam, para todos os lados. Então não podia faltar dentro da minha bolsa. O celular já se tornou algo quase indispensável, uso para para fotografar, conversar e mais importante ler livros no wattpad. 

5- Livro – Nessa bolsa, cabe quase qualquer  tamanho de livro, então quase todos os lugares que eu vou acabo levando o livro que estou lendo. Nem sempre o local que vou dá para ler, mas vai que surge a oportunidade. 

6 –  Óculos de sol – Outro queridinho para mim. Tenho um pouco de sensibilidade com a luz do sol, às vezes é difícil enxergar. Ele é também meu queridinho por ser da linha da Chilli beans inspirada em Harry Potter. Fiquei alguns meses juntando o dinheiro para comprar ele, mas valeu a pena. 

7 – Caderno pequeno – Claro que para acompanhar o meu óculos de Harry Potter não podia faltar um pequeno caderno do mesmo tema. Desculpas a parte,  eu sou viciada em papelaria, então não resisti a comprar esse bebê. Uso ele para anotar qualquer coisa que me venha à mente ou fazer anotações importantes de encontro da igreja e tal. Ele é bem prático pelo seu tamanho cabe em quase todas minhas bolsas. 

8 – batom ou brilhos – Importante para dar um retoque na make durante o dia.

9- Canetas

10- Planner – nem sempre levo, às vezes levo apenas o caderno pequeno e depois passo o que tiver anotado para ele. 

11 – fones de ouvido- e mais uma vez o meu vício por Harry Potter fica bem evidente. Amei esse fones da Riachuelo com os personagens de Harry Potter. Esse já é o meu segundo fone deles, muito bom. 

12  – Chaves – Sim, tenho um chaveiro gigante para apenas uma chave. Para ficar difícil de perder e de achar mais fácil dentro da bolsa com tantas coisas. 

Bem, é isso. O que vocês carregam na bolsa ou mochila? O que é muito importante e vocês não deixam de levar para lugar nenhum? Gostaram desse estilo de postagem? Deixem nos comentários.

Até amanhã,

Bjs e Abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta