Filmes e Série

O Príncipe do Natal – Resenha

Olá, pessoas, tudo bom?

♥Repostando mais dos textos anteriores♥

Hoje vim falar de um filme que vi recentemente na Netflix, “O príncipe do Natal”, adoro ver filmes natalinos, mesmo sendo bem clichês sempre acho algo para gostar. Nesse não foi diferente, ele conta a história de Amber, uma jornalista que não tem seu talento reconhecido onde trabalha, porém tudo parece mudar quando ela e selecionada para cobrir a história de um futuro rei possui uma reputação de conquistado e sem responsabilidade.

Amber sabe que essa será uma grande oportunidade de crescer como jornalista e está disposta a tudo para conseguir uma boa matéria, incluindo mentir sobre sua identidade. Sendo assim ela consegue fingir que é tutora da princesa e se infiltra no castelo. Porém não vai ser tão simples conseguir essa matéria, pois a cada dia que passa ela vai conhecendo um outro lado do príncipe e de sua irmã. No decorrer dos dias ela ajuda a princesa Emily a se divertir e que ela não é feita de vidro, mesmo tendo suas dificuldades. As duas se tornam amigas e aliadas na tentativa de montar uma reportagem onde mostre quem é o verdadeiro príncipe Richard. Durante as buscas pela verdade ela começa a gostar mais do que devia do príncipe e acaba descobrindo um segredo que irá abalar o reino,

mas será que compensa machucar os sentimentos de uma pessoa para alcançar a sua sonhada carreira.

O filme é bem previsível, mas não deixei de achar gostoso de ver, com clichês e tudo e ele se tornou um romance que indico para as tardes de pipoca e edredom. Gostei muito mais da amizade da princesa Emily e Amber do que do romance com o príncipe, pois ela mostra carinho e amizade e que ela é apenas uma garota normal.

Minha avaliação:♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.