Livros,  Mônica Cristina,  Romance

Resenha Olhos de Aço

Inspirada na abertura da pré-venda do livro físico de Olhos de Aço, resolvi trazer para o blog resenha desse livro. Ele tem um lugar especial no meu coração justamente porque comecei odiando um dos personagens e terminei completamente apaixonada.

O livro traz a história de Angelina Page que passou 10 anos cuidando e criando o pequeno Colin, contudo quando a família dele pensou que ela não era mais necessária dispensa os seus serviços. Porém, Angelina não tem mais ninguém e com pouco dinheiro ela resolve recomeçar sua vida em pequena cidade, Churchill. Lá ela encontra uma esperança de recomeço oferecida pela Samantha Arnett que oferece emprego e um belo lugar para morar, tranquilo e feliz. No entanto, tudo isso muda quando o intrigante e frio filho de Samatha, Seth Arnnet, resolve visitar a mãe. Desde que coloca os olhos em Angelina, ele demonstra odiá-la e desconfiar da bondade e delicadeza dela. Para piorar o desconforto, ela sente uma forte atração por ele, aí o que se intensifica ainda mais quando ambos são obrigados a ficarem presos sozinhos em casa durante uma nevasca.

Seht é conhecido por todos como Olhos de Aço e não apenas pela cor cinza de seus olhos, mas pela frieza e distância que passa através deles. Ele está determinado a passar por cima de tudo e todos para tornar a empresa de sua família a única do mercado. Está completamente focado no trabalho e em ficar pronto para assumo o CEO da empresa, por mais que sua mãe insista que ele precisa de uma vida fora do trabalho, ele não vê necessidade disso. Até conhecer um anjo delicado e doce na forma de assistente da sua mãe, Angelina. Tudo fica ainda mais intenso quando a nevasca deixá-os mais próximos e isolados do mundo.

A história é simplesmente divertida, apaixonante e de aquecer o coração, mesmo tendo como fundo uma cidade tão fria. Talvez não tão fria quanto o homem conhecido por ter olhos de aço e agir sem coração.

Claramente não odiei a doce Angelina no começo da história e sim Seth por ser babaca e magoa-la. Contudo, com o passar das páginas vamos começando a ver o porque ele faz isso e conhecendo mais que o lado frio dele. Com o passar da história o jeito sínico dele vai sendo algo divertido e engraçado de acompanhar, porque é absurdo e ele realmente acredita no que ele fala. Vamos vendo que ele realmente tem um coração e que só esconde de todos, menos de sua amada o que me fez ficar completamente apaixonada por ele. Angelina não fica atrás no crescimento da história, vemos ela se descobrindo e aprendendo a lutar pelo que ela quer e principalmente por quem ela ama.

Se você busca uma história romântica e de aquecer o coração, olhos de aço é um livro que você precisa ler. Ele se encontra disponível em e-book na Amazon e na versão físico em pré-venda até o dia 20 de março no site da ler Editorial.

E você, querido leitor e querida leitora, já leu um livro que começa odiando o personagem e depois se encontra completamente apaixonada?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.