Livros

Pais literários

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Como amanhã vai ser dia dos pais, pensei em trazer uma postagem especial com tema de pais literários. Selecionei 5 livros de pais que são meus queridinhos na literatura. Tem desde pais biológicos àqueles que se tornam pais de coração um mais incrível que o outro.

Coração de Tinta

Coração de Tinta - Saraiva

Está aí um livro que li a muitos anos atrás, mas tem seu lugar na minha estante e no meu coração. Mo é um homem que se desdobrou para cuidar e criar a filha depois que sua esposa sumiu. Ele consegue criar sua filha sozinho, sempre viajando muito por conta do trabalho de restaurador de livros. Ambos são apaixonados por livros, mas Mo jamais lê para sua doce filha já que da última vez algo trágico aconteceu. 

Uma Chance Para Recomeçar

Uma chance para recomeçar - eBooks na Amazon.com.br

Mark não esperava se tornar pai, ainda mais de sua sobrinha. Contudo, com a trágica morte de sua irmã, a guarda da pequena Holly fica com ele. Meio desastrado e sem saber muito o que fazer no início ele vai aprendendo aos poucos como criar uma doce e pequena garotinha. Com o passar do tempo o amor de tio vira de pai e ele se torna capaz de fazer qualquer coisa pela sua pequena. Tem resenha dele aqui no blog

Uma Família de Faz de Conta

Uma Família de Faz de Conta: Apaixonada pelo CEO por [Karen Santos]

Quem iria resistir a uma bebezinha fofa, com certeza Henrique não resiste aos encantos da pequena Beatriz. Um importante CEO acaba tendo que conviver com a pequena Beatriz, filha de sua secretária. Não, que ele não goste de crianças, ele super se da bem com seus sobrinhos, mas algo o liga a pequena Beatriz que ganha aos poucos lugar de filha em seu coração. Prometo trazer, em breve, resenha desse livro, eu simplesmente amei.

Coração de Gelo

Coração De Gelo (Família De Marttino Livro 3) por [Mônica  Cristina]

Claro que não poderia ficar de fora dessa lista Vittorio e seu coração de gelo. Pelo menos era isso que todos acreditavam até Bella e sua mãe entrarem na vida dele. Desde o primeiro instante Bella o conquistou com seu jeito maluquinho e expansivo. O homem sério e distante se mostra um homem de grande coração que vira um pai capaz de enfrentar o mundo para proteger sua filha. Já tem resenha dele aqui no blog

Sempre Te Amei

Sempre Te Amei (Paixões Gregas Livro 4) por [Mônica Cristina]

Eu sempre indico esse livro, falo dele, e indico ele novamente em tudo que é lista por ser um dos meus favoritos da Mônica Cristina. Nick se torna um grande pai apesar ou até devido a seu passado trágico de abandono. Conhecido como o tio que supostamente não gostava de crianças, se torna o pai mais amoroso e perfeito dos seus irmãos. Tem resenha dele aqui no blog. Inclusive esse é um dos livros que a autora já tem ele em físico e se quiser adquirir ele ou qualquer produto na loja dela você consegue desconto usando meu cupom “calmaana”

E você, querido leitor e querida leitora, qual pai literário merecia celebrar esse dia dos pais?

Bjs e abraços, 

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.