Li Mendi,  Livros,  Resenha

Resenha: A verdadeira Bela

Recentemente comecei a ser parceira da autora Li Mendi e também foi a primeira vez que li um de seus livros, “A Verdadeira Bela”. Claro que eu não poderia deixar de trazer a resenha dele aqui no blog.

A Verdadeira Bela traz a história de Nicole que está prestes a fazer a entrevista dos seus sonhos em uma grande empresa de publicidade. Muito nervosa com o que está para acontecer, ela acaba se distraindo e derrubando uma bandeja com estrogonofe na roupa de um estranho. Atrapalhada, ela tenta consertar o desastre e acaba tendo uma hora de almoço divertida e a mais estranha da sua vida. Contudo, o que ela não esperava, era que o belo e atraente estranho fosse o dono da empresa onde queria trabalhar. Para piorar, durante o almoço ela falou mais do que devia e talvez tenha estragado a maior chance de sua vida, ou talvez o destino tenha apenas colocado tudo no devido lugar.

Fernando é dono de uma grande empresa de publicidade…

… e apesar de ter muito dinheiro e três lindos filhos, busca algo a mais para sua vida. Além disso, precisa urgentemente de um assistente pessoal para ajudar tanto na empresa, quanto na vida pessoal. O que ele não esperava, era que o destino colocasse a pessoa ideal na sua frente, ou melhor, a pessoa ideal derrubasse comida em suas roupas. Assim que coloca os olhos em Nicole, algo nela o atraí, como se já tivesse a conhecido antes. Durante a hora do almoço ele vai cada vez mais tentando decifrar a espontânea e tagarela jovem que está a sua frente. Até que descobre que ela pretender concorrer ao cargo na sua empresa e que, com certeza, ela é perfeita para ele.

Com a rotina maluca, Nicole agora não apenas trabalha na empresa dos seus sonhos, mas a cada dia se encanta mais por seu chefe. Fernando sabe que ela é a mulher da sua vida e fará de tudo para que ela fique na dele para sempre. Dia a dia ambos precisam decidir se tentam resistir ao desejo que sentem ou deixam se levar pelo amor destinado de outra vida

Minha Opinião sobre A Verdadeira Bela

Um romance inspirado na Bela e a Fera que encanta e traz esse romance para os dias atuais e para o Brasil. Difícil não suspirar e se apaixonar pelo fechado Fernando e seus lindos filhos ou cair na gargalhada com a atrapalhada Nicole. A cada página fui me encantando mais pelo amor desses dois e ansiosa para que superassem todas as barreiras e enfim ficassem juntos.

Como esse livro me fez rir, e me viciou de tal maneira, que só consegui parar de ler quando terminei. Ou seja, fui dormir às duas da manhã me deliciando com essa história e quando acabou, eu só queria mais. Amei muito esse livro e não vejo a hora de ler outros livros da autora.

Se você ficou interessado em conhecer A Verdadeira Bela e outras histórias da Li Mendi estão todas disponíveis em forma de e-book na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, já leu outro livro estilo Bela e a Fera?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.