Filmes e Série

Resenha: Animais fantásticos – Os Crimes de Grindewald

Olá, galera, tudo bom?

Hoje resolvi falar de um dos filmes que mais esperei para ver esse ano, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Ele é o segundo de cinco novos filmes relacionados ao Mundo Bruxo criado pela J.K. Rowling.

Sinopse:

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores,a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander,que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

fonte: Cine Pop Cinema

Resenha:

Diferente do primeiro filme, esse volta seu foco mais para os planos de dominação de Grindelwald e toda a trama gira em torno de tentar frustrar os planos dele. Apesar de esse ser o foco temos outras histórias acontecendo ao mesmo tempo, o que deixou o filme com algumas partes confusas.

Além de Grindelwald temos a volta de outros personagens como:

Newt Scamander, claro que como continuação de animais fantásticos e onde habitam ele não podia estar de fora. Além de mostrar a relação dele com novas criaturas magicas também temos outro lado como a relação dele com seu irmão mais velho e com uma antiga amiga da escola Leta Lestrange;

Tina Goldstein, está de volta como Auror da M.A.C.U.S.A e está atrás de Credence em Paris. Nesse filme ela ainda está tentando protegê-lo ainda mais sabendo que Grindelwald quer usar ele para seus planos.

Jacob Kowalski, ele lembrou de quase tudo que aconteceu no primeiro filme. Agora volta noivo de Queenie. Vamos dizer que ele aparece no filme como uma parte mais cômica, muitas vezes desnecessária.

Queenie Goldestein, ela aparece um pouco mais madura, porém aparece um pouco desesperada para poder ficar com Jacob e mostra muito que está cansada das proibições e da maneira que as leis bruxas não deixam ela viver com ele. Isso faz ela tomar decisões um pouco drásticas.

Credence Barebone, está tentando se encontrar, descobrir quem realmente é. Durante esse processo ele acaba conhecendo Nagini, uma Maledictus. Além disso no decorrer da história vai se desenrolando o mistério da verdadeira origem dele.

Alvo Dumbledore, a versão mais nova dele parece tão excêntrico e incrível quanto mais velho. Podemos ver ele dando aula e isso traz um pouco de nostalgia dos filmes de Harry Potter. Também temos uma pequena mostra dos sentimentos dele por Grindelwald.

Temos mais personagens, mas se eu continuar contando um pouco de cada a postagem vira um livro. Isso é um dos problemas do filme é muita informação para tão pouco tempo.

Apesar desses problemas eu achei o filme bom,principalmente por conta das cenas, efeitos especiais, atores incríveis no elenco e até o figurino estava impecável. Isso fez com que o filme ganhasse pontos positivos e querer a continuação e claro entender as linhas soltas da história. Já quero ver ele novamente, principalmente para processar alguns pontos do enredo e tentar entender que final foi aquele??

Resultado de imagem para gif surpresa

Já viram o filme? O que acharam? Deixe nos comentários sua opinião.

Não deixe de me seguir nas redes sociais.

Bjs e abraços,

Ana

Sinopse site Cine Pop

imagens: internet

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta