Filmes e Série

Resenha: Bridgertons

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Primeiramente um Feliz Natal a todos.Creio que esse é um natal diferente para todos, com o isolamento social e a pandemia. Entretanto podemos nos alegrar com um grande lançamento que saiu hoje para o deleite e alegria de muitos…

A série Bridgerton. A série nos traz a história dos 8 irmãos Bridgeton e sua vida na sociedade de Londres, mas em sua primeira temporada, como no primeiro livro, a história está focada na irmã mais velha, Daphne.

Daphne faz sua estréia em sua primeira temporada após ser apresentada a rainha. O sonho de Daphne é casar e ter sua própria família, tão amorosa quanto a que cresceu. Contudo, ela encontra certa dificuldade em encontrar o marido perfeito.

Simon acaba de retornar a Londres depois de muitos anos longe. Contudo, com a morte de seu pai ele precisa assumir o seu novo título de Duque. Apesar da sociedade estar fervorosa com seu retorno, principalmente as mães casamenteiras, ele não pretende frequentar a sociedade, muito menos se casar. Porém logo ele perceberá que não será fácil se livrar das mães malucas nem dos compromissos sociais. Assim ele pensa em um belo plano, que ajudaria tanto ele a se livrar das mães quanto a irmã de seu melhor amigo a achar pretendentes.Simon irá fingir cortejar Daphne, assim ambos conseguiriam o que queriam.Contudo, quanto mais tempo juntos, mais os sentimentos de ambos se misturam.

Meu Deus que adaptação mais incrível e perfeita. Não digo isso no sentido de estar idêntico ao livro, pois não está. Como o próprio nome diz, é uma adaptação, mas isso não a fez menos perfeita. Novos personagens foram colocados para dar mais drama a história, e o que antes de ver a série eu achava que ia ser horrível se tornou um incremento incrível para a série. Claro que Lady Whistledown foi perfeita e deu aquele ar de estarmos por dentro das fofocas da sociedade, quem não ama uma fofoca ou um escândalo? E falando em escândalos com certeza a série traz escândalos dos grandes aos pequenos e cenas hot como nos livros. Vemos o lado libertino dos irmãos Bridgertons mais velhos e até um pouco de outros personagens, confesso que até menos do que o trailer me fez pensar. Mesmo o foco da história sendo Daphne e Simon, temos tantos outros enredos acontecendo por trás que faz querer saber mais de cada personagem e devorar um episódio atrás do outros.

No total foram incríveis 8 episódios de em média uma hora, que passam de forma tão fluida que nem percebemos. Eu estou tão apaixonada por essa série que mal terminei e já quero ver novamente e quero para ontem a nova temporada.

Por que tem que demorar tanto para termos a continuação e sabermos mais sobre essa família???Tanto para falar dessa série e ao mesmo tempo não quero dar spoilers. Se ainda não viu essa série corre para maratonar e se quer saber mais sobre essa família fantástica eu tenho resenha de todos os Bridgertons aqui no blog

E você, querido leitor e querida leitora, já assistiu essa série?

Bjs e abraço,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *