Filmes e Série

Resenha: Burlesque

Olá, leitores, tudo bem?

Comentei na postagem filmes de A a Z que traria resenhas de cada filme da lista assim que possível.  Então seguindo a lista a resenha de hoje é sobre um filme que já comentei nos assistidos do mês, Burlesque.

Ali é uma jovem que tem grandes sonhos e é dona de uma belíssima voz.  Porém não está nada satisfeita em ficar apenas em sua pequena cidade, ela quer algo mais para sua vida. Decidida a realizar seu grande sonho de fazer sucesso cantando ela parte para Los Angeles. Logo de cara ela conhece a boate Burlesque, onde belas mulheres dançam e fazem playback de grandes cantoras do momento. No mesmo instante ela sabe que é exatamente aquele lugar que ele quer estar, porém a gerente da boate, Tess, não está nem um pouco animada a dar uma chance a uma desconhecida. Contudo, Ali não desiste de seu sonho e fará de tudo para conseguir chegar aos palcos da Burlesque, inclusive ser apenas uma simples garçonete do lugar. Entre servir uma mesa e outra da boate ela vai prestando atenção às dançarinas do palco, aprendendo as coreografias de um show após o outro esperando qualquer oportunidade para mostrar todo o seu talento. 

Imagem relacionada


Além da história da Ali também temos a história da própria boate, que está passando por  dias difíceis, está quase fechando. Tess, a gerente e dona do lugar, está fazendo de tudo para não precisar vender o seu maior tesouro e encontra no talento de Ali a chance de reacender o esplendor do Burlesque.


Quando comecei a ver esse filme jurava que nem ia gostar, não estava achando nada de interessante, contudo no decorrer da história da personagem Ali, como ela não desiste um segundo sequer de seu sonhos e como ela tem talento. Chistina Aguilera deu tanta vida para a personagem, atuação incrível e foi um grande oportunidade para ver ela cantar, foi um show a parte.  O filme é fantástico e me surpreendeu bastante. As músicas e todos os show são contagiantes, tanto que mal acabei o filme já estava pegando a playlist para cantar.


Já viram esse filme? Deixem nos comentários.

Até amanhã,

bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta