Filmes e Série

Resenha: Criando Dion

Olá, leitores, tudo bem?

Trazendo uma resenha de uma série que saiu esse mês, Criando Dion, que nos mostra a história de Nicole (Alisha Wainwrigth) que faz tudo que é possível para criar seu filho, Dion( Já´Siah Yong), principalmente após a morte repentina de seu marido (Michael B. Jordan). Sua vida ainda está se ajustando quando Dion começa a descobrir seus poderes. Nicole agora tem mais um problema em sua vida, além de reorganizar toda sua vida, vai fazer de tudo para entender essas nova habilidades de Dion e protegê-lo acima de tudo.

A série possui apenas 9 episódios, mas nos prende em cada uma, não apenas para tentar descobrirmos de onde vem os poderes de pequeno Dion, mas também de todo mistério que chega até envolver a morte do pai dele. Além de todo o mistério temos toda a história de Nicole, mostrando todas as questões de como criar um filho sozinha e de ser mãe e todos os dilemas que passa sempre pensando no melhor para ele. Apesar das dificuldades que Nicole encontra ela também encontra bastante ajuda desde de Pat, melhor amigo de seu marido e até mesmo da sua nova vizinha. O enredo traz outras assuntos como racismo, amizade, relacionamento e inclusão sem deixar desviar do tema principal da história. 

Eu me apaixonei por Dion e pra mim Nicole é uma supermulher, mesmo passando por tudo e por toda a dor de perder o marido ainda sorri e sempre tenta seguir em frente. Batalhadora e determinada ela ganha o coração tanto quanto a fofura do Dion.  Cada episódio é uma nova descoberta e fica difícil não maratonar, já estou ansiosa para que tenha uma segunda temporada. 

E você? Já assistiram a essa série? O que acharam? Deixem nos comentários. 

Até amanhã,

Bjs e abraços,

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta