Filmes e Série

Resenha Cruella

Demorei, mas finalmente assisti Cruella e se você ainda não assistiu, recomendo muito. Confesso que fiquei levemente com medo de como iriam adaptar uma vilã tão cruel e louca para raptar cães e transformar em casaco. Contudo, assim como Malévola conquistou meu coração, Cruella ganhou seu lugar. 

Diferente do desenho, no filme …

conhecemos como surgiu Cruella e como ela se tornou uma vila icônica. Antes de ser Cruella ela era Estella, uma jovem com grande inteligência, criatividade e muito determinada. Desde pequena já demonstrava grandes talentos para moda e se meter em encrencas. Crescendo nas ruas de Londres e fazendo de tudo para sobreviver até que certo dia o seu talento como design acaba chamando atenção da importante e famosa Baronesa Von Hellman. Ela acredita fielmente que seu talento será finalmente reconhecido e se tornará um grande nome. Contudo, a baronesa não é como todos pensam, ela é cheia de segredos e um deles afeta diretamente a Estella. Com um novo plano em mente, agora Estella quer vingança e abraça o seu lado mais rebelde e cruel, se tornando Cruella. Cruella está determinada a acabar com a baronesa e tomar o que é seu de volta. 

Eu simplesmente amei,

não apenas o enredo, que aliás, não maltrata nenhum animal(que alívio), mas as músicas, cenários e claro todas as roupas são um espetáculo. Ao longo do filme vamos vendo os dois lados da personagem e suas características únicas, vemos Estella e Cruella em cena até que reste apenas uma. A loucura e a vingança vão sendo contadas e vamos nos apaixonando e divertindo e mais uma vez ficando do lado dos vilões. Diferente de Malévola que acabava tendo suas explicações por ser má, Cruella sempre teve esse lado em sua vida, apenas tentava controlar até que resolve abraçar esse seu lado e assim se tornar uma estilista incrível e uma grande vilã. Eu vi esse filme este mês e já estou com vontade de ver novamente, virando um dos meus queridinhos da Disney. Já fiquei bastante ansiosa para ter mais de Cruella, e pelo que tudo indica teremos o Cruella 2. 

E você, querido leitor e querida leitora, já assistiu Cruella? O que acharam da mais nova queridinha entre as vilãs?

Bjs e abraços, 

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *