Filmes e Série

Resenha da Série: O Bosque (La Foret)

Olá, galera, tudo bom?

Estava dando uma olhada no blog e vi que não tem nenhuma postagem de série no blog, rsrs. Então hoje vou trazer uma resenha de série que eu vi recentemente, “O Bosque”.

Se trata de uma série de suspense e se passa em um pequeno vilarejo da França. O enredo gira entorno do desaparecimento de uma jovem na floresta, que fica perto do vilarejo. Esse desparecimento abala todos na cidade principalmente a Professora de literatura, que resolve ajudar na investigação. A cada dia de investigação diferentes segredos vão sendo revelados e novos mistérios vão surgindo na trama.

Resultado de imagem para serie o bosque

A série é pequena, possui apenas 6 episódios, mesmo assim possui uma solução para todos os mistérios que foram mostrados na série. Ela te prende do início ao fim e você fica o tempo todo tentando descobrir quem é o culpado (eu não descobri). Diferente de outras séries ela não se prende a história dos personagens, mas sim no mistério do desaparecimento.  Na minha opinião a produção, cenários, fotografia e o desenrolar da série foi muito bons, e recomendo para quem ama séries de suspense e investigação.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

1 Comment

  1. ? Adoro esse tipo de série e com essa resenha com certeza vou tirar um dia para assistir, deixou a história ainda mais instigante já que você não descobriu kkkkkk ??

Deixe uma resposta