Livros,  Nora Roberts,  Resenha,  Romance

Resenha: Dançando no Ar

Já começou a ler um livro e sentiu que não era o momento de ler ele? Foi assim a primeira vez que tentei ler Dançando no Ar e fiquei um bom tempo deixando ele para outro dia. Até que esse ano resolvi tentar ler novamente ele e fiquei surpresa em como eu amei ler do início ao fim essa história.

Esse primeiro livro da Trilogia da Magia traz a história da Nell Channing que está fugindo de uma vida de dor e sofrimento. Quando chega a Ilha das Três Irmãs, acredita que enfim pode ter um refúgio seguro. Na pequena e encantadora ilha ela recomeça sua vida, tendo a oportunidade de trabalhar na cafeteria da maravilhosa livraria da ilha, “Livros e Quitutes”. Além do trabalho, a dona da loja Mia oferece não apenas sua amizade a nova moradora da cidade, como um lugar onde ela possa morar.

Com o passar dos dias, Nell vai descobrindo que não foi por acaso que acabou na ilha, mas por conta do destino. De alguma maneira ela está ligada a uma antiga maldição que só pode ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, bruxas que a vários anos não apenas criaram a ilha, mas combateram um grande mal. Agora, enquanto Nell descobre qual é o seu papel nessa maldição, ela também começa a descobrir mais sobre si mesma, o poder que está dentro dela e que seu coração pode amar novamente.

Minha Opinião sobre Dançando no Ar

Ainda não entendo como posso não ter amado quando comecei a ler ele pela primeira vez, talvez não estava no momento de ler ele mesmo. Porque dessa vez eu amei ele do início ao fim, o livro é simplesmente empolgante, viciante e mágico. Foi emocionante acompanhar a reconstrução da nova vida de Nell, toda a trama desde a fuga dela, a chegada na ilha, até a descoberta dos dons dela. Ao longo do livro Nell não aprende apenas sobre os seus poderes, mas também muito sobre si mesma e muito sobre o amor verdadeiro.

Toda a trilogia é magica e maravilhosa de acompanhar, em breve trago resenha da continuação da trilogia da magia.

Se você gostou da história e quer adquirir o livro não deixe de ir conferir ele na Amazon.com.br. Está disponível tanto em e-book pelo Kindleunlimited, como em físico.

E você, querido leitor e querida leitora, algum livro que você abandonou e quando voltou a ler se apaixonou?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.