Filmes e Série

Resenha de Capitã Marvel

Olá, galera, tudo bom?

No início desse mês tivemos o lançamento de “Capitã Marvel” um filme que estava ansiosa para assistir desde os Vingadores 3 e mais ainda quando vi os trailers. Essa semana consegui ver e vim trazer uma resenha sobre ele. 

O filme conta a história de Carol Danvers que não lembra nada de seu passado e pensa se chamar Vers, uma recrutada do exército dos Kree. Está em treinamento para combater os Skrull, seres metaformos capazes de copiar aparência de qualquer pessoa que eles virem. Porém, o seu passado sempre tenta voltar em sua mente deixando ela curiosa e confusa. Essas lembranças ficam mais vívidas quando acaba chegando na Terra. Tentando impedir a invasão dos Skrull e em busca de uma arma ela acaba conhecendo Nick Fury e a gata Gosse que irão ajuda-la não apenas nessa sua nova missão, mas também a buscar a verdade sobre o seu passado. 

Resultado de imagem para capita marvel goose gif

No decorrer do filme temos uma visão de uma heroína que busca a sua força e seu autoconhecimento na humanidade. Isso faz com que nos sintamos mais próximos dela. Vamos acompanhando aos poucos as descobertas da força que ela tem e ligações  com os outros filmes da Marvel. Difícil não gostar dos personagens, principalmente da Gosse, eles vão nos envolvendo na trama. Tem cenas de ação, de drama e como não podia faltar cenas que nos fazem rir.  Eu amei o filme, sai do cinema com vontade de querer ver mais. Então estou ansiosa para os Vingadores 4 no próximo mês. 

Imagem relacionada

Já assistiram? Gostaram? Deixem nos comentários.

Bjs e abraços, 

Ana.

Imagens: Google

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta