Filmes e Série

Resenha de Deadpool 2

Olá, galera, tudo bom?

Esse post era para ser postado na sexta, mas tive uns problemas e só consegui postar hoje.
Hoje vou falar um pouco do filme que assiti semana passada.
Sinopse:
Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni)
Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-245006/
Resenha:
Nesse segundo filme de Deadpool temos nosso mercenário tagarela fazendo justiça com as proprias mãos, tudo estava indo bem, bastante sucesso, muitas mortes, corpos em pedaços, e enfim Wade e sua namorada, Vanessa, estavam prontos para criar sua propria família. Porém, no dia do aniversário de namoro, um dos alvos, que tinha escapado da morte, mata Vanessa. Isso acaba com ele, que vai fazer de tudo para voltar a ter uma vida.
Durante a sua busca ele conhece Russell, um garoto mutante, que quer se vingar do diretor do orfanto, e juntos vão preso em um local para mutantes. Enquanto isso, Cable vem do futuro para matar Russel, que fará e passará por cima de tudo para cumprir a sua missão. Isso inclui tentar matar Deadpool que vai a todo custo proteger Roussel.
Tentei resumir um pouco do filme sem da muito spoiler, risos, acho que deu para entender. O filme é muito divertido e muito bom, mesmo eu não gostando de cenas com mortes dolorasas, sanguinárias e com muito palavrão eu amei o filme.

As referências são engraçadas, dificil não ter hora que faça você rir. Superou muito as minhas expectativas e recomendo para os fãs da Marvel, e para quem não é fã também.
Deixem comentários do que achou do filme ou da minha resenha.
Bjs e abraços,
Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta