
Resenha de Paixões Gregas: Amor sem Fronteiras – Parte 2
Olá, galera tudo bom?
Estou de volta para continuarmos falando sobre a minha família grega favorita, os Stefanos, que infelizmente está chegando ao fim.

Se você ainda não conhece essa história, clique aqui para conhecer um pouco mais.
O livro de hoje se chama, “Amor sem fronteiras – parte 2”. Ele tem o mesmo nome do oitavo livro por contar a história da “prima gêmea” de Ryan, Gigi. Assim não poderia ter um nome diferente (porque tudo que um sente o outro também sente, rs). Vamos a sinopse.
Sinopse:
Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. Em uma dessas viagens mundo a fora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar.
Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna, jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.
(link da Amazon)
Resenha:
Giovanna, Princesa azeitona ou Gigi, sempre foi livre, maluca e inconsequente. Destinada ao mundo, nunca foi apegada a praticamente nada, fora sua família. Porém, mais uma vez o destino prega uma peça, e em uma de suas viagens ela encontra o tão sonhado Príncipe ervilha. Apesar dela saber que ele era o cara da sua vida, ela também sabia que eles se encontram cedo demais e que ambos tinham caminhos diferentes a seguir. Mesmo com muita dor ela o deixa partir e não sabe quando irá encontrar ele novamente.

Alec ama aventuras e sempre está metido em esportes radicas e em maneiras de aproveitar ao máximo a vida. Jovem e amante da liberdade tem a oportunidade de viajar pelo mundo e durante uma de suas viagens conhece a Candy Baby, o amor de sua vida. O problema era que eles se conheceram na hora errada e no momento errado da sua vida. Mesmo vivendo dias incríveis ao lado do seu grande amor ele vai embora para sua próxima aventura. Contudo, tudo muda quando seu pai morre e Alec tem que abandonar seus sonhos para ajudar sua família.
Anos se passam e o destino coloca esses dois malucos juntos novamente, como ambos estão em outra época de suas vidas eles acham que agora eles vão ficar juntos. Porém algumas coisas mudaram e para que eles possam realmente ficar juntos vão ter que passar e superar juntos diferentes obstáculos, incluindo os que eles mesmo criam.
Depois do livro dos pais da Gigi, Sophia e Ulisses, esse com certeza é o mais engraçado. Gigi é sinônimo de encrenca tudo que pode acontecer de errado acontece com ela, Por causa do seu jeito impulsivo (“me ferrei papai”) e mesmo crescendo ela não perde o seu jeito maluquinho de ser. Nesse livro tanto Alec como Gigi acabam se descobrindo, e vendo que o amor não prende e que mesmo com uma vida adulta, eles ainda podem viver todas suas aventuras. A participação de Ulisses e Sophia como coadjuvantes é incrível, mata a saudade desse casal e mostra que mesmo com o passar dos anos eles continuam igualzinhos, malucos e aventureiros.
O que acharam? Já conhecem a história da Princesa Azeitona e Príncipe Ervilha? Deixem nos comentários.
Bjs e Abraços,
Ana.

Um comentário
Ana Jorge
Obrigada!