Livros

Resenha de Paixões Gregas: Amor sem Fronteiras – Parte 2

Olá, galera tudo bom?

Estou de volta para continuarmos falando sobre a minha família grega favorita, os Stefanos, que infelizmente está chegando ao fim. 

Resultado de imagem para gif de choro

Se você ainda não conhece essa história, clique aqui para conhecer um pouco mais.

O livro de hoje se chama, “Amor sem fronteiras – parte 2”. Ele tem o mesmo nome do oitavo livro por contar a história da “prima gêmea” de Ryan, Gigi. Assim não poderia ter um nome diferente (porque tudo que um sente o outro também sente, rs). Vamos a sinopse.

Sinopse:

Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. Em uma dessas viagens mundo a fora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar. 
Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna, jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.
(link da Amazon)

Resenha:

Giovanna, Princesa azeitona ou Gigi, sempre foi livre, maluca e inconsequente. Destinada ao mundo, nunca foi apegada a praticamente nada, fora sua família. Porém, mais uma vez o destino prega uma peça, e em uma de suas viagens ela encontra o tão sonhado Príncipe ervilha. Apesar dela saber que ele era o cara da sua vida, ela também sabia que eles se encontram cedo demais e que ambos tinham caminhos diferentes a seguir. Mesmo com muita dor ela o deixa partir e não sabe quando irá encontrar ele novamente.

Alec ama aventuras e sempre está metido em esportes radicas e em maneiras de aproveitar ao máximo a vida. Jovem e amante da liberdade tem a oportunidade de viajar pelo mundo e durante uma de suas viagens conhece a Candy Baby, o amor de sua vida. O problema era que eles se conheceram na hora errada e no momento errado da sua vida. Mesmo vivendo dias incríveis ao lado do seu grande amor ele vai embora para sua próxima aventura. Contudo, tudo muda quando seu pai morre e Alec tem que abandonar seus sonhos para ajudar sua família.

Anos se passam e o destino coloca esses dois malucos juntos novamente, como ambos estão em outra época de suas vidas eles acham que agora eles vão ficar juntos. Porém algumas coisas mudaram e para que eles possam realmente ficar juntos vão ter que passar e superar juntos diferentes obstáculos, incluindo os que eles mesmo criam.

Depois do livro dos pais da Gigi, Sophia e Ulisses, esse com certeza é o mais engraçado. Gigi é sinônimo de encrenca tudo que pode acontecer de errado acontece com ela, Por causa do seu jeito impulsivo (“me ferrei papai”) e mesmo crescendo ela não perde o seu jeito maluquinho de ser. Nesse livro tanto Alec como Gigi acabam se descobrindo, e vendo que o amor não prende e que mesmo com uma vida adulta, eles ainda podem viver todas suas aventuras. A participação de Ulisses e Sophia como coadjuvantes é incrível, mata a saudade desse casal e mostra que mesmo com o passar dos anos eles continuam igualzinhos, malucos e aventureiros.

O que acharam? Já conhecem a história da Princesa Azeitona e Príncipe Ervilha? Deixem nos comentários.

Bjs e Abraços,

Ana.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.