Filmes e Série

Resenha de Riverdale

Olá, galera, tudo bom?
Em outubro tivemos o lançamento da segunda temporada de Riverdale na netflix e da terceira temporada na Warner. Recentemente consegui terminar de ver a segunda temporada e vim trazer uma resenha para vocês.
A primeira temporada gira em torno da misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular e de uma família muito poderosa na cidade. Tudo fica ainda mais misterioso quando o corpo dele aparece, tornando cada um da cidade um potencial suspeito. Além desse mistério temos o foco na história de alguns jovens da cidade, que tentaram resolver esse mistério e ainda todos os problemas pessoais.

Esses jovens são:

Resultado de imagem para riverdale gifs archie

Archie Andrews: que está tentando se encontrar entre o esporte e a música e para juntar ainda tem um caso amoroso secreto;

Resultado de imagem para riverdale gifs bethi

Betty Cooper: doce, estudiosa e amiga de infância de Archie, sempre ávida para resolver os mistérios e escrever no jornal todas as suas descobertas e segredos.

Imagem relacionada

Verônica Lodge: recém-chegada em Riverdale logo após a prisão do seu pai, está mais do que ansiosa para recomeçar a sua vida como uma nova pessoa.

Resultado de imagem para riverdale jughead gifs

Jughead Jones: ele conta a história do que se passa em Riverdale, começando um livro com a morte de Jason. Ainda tem que se ajustar aos problemas com seu pai.

Resultado de imagem para riverdale cheryl gifs

Cheryl Blossom: ela é irmã gêmea do Jason, manipuladora e malvada está sempre procurando maneiras de se dar bem e de se sentir bem.

Com o decorrer da primeira temporada vamos descobrindo detalhes sobre a morte de Jasom e outros segredos da cidade e desses personagens. Logo após finalizar os mistérios da morte de Jason tudo parece que vai voltar ao normal, um misterioso homem ataca, dando início a segunda temporada.
Um novo mistério surge na cidade, um assassino começa a atacar cidadãos de Riverdale. O assassino, conhecido como Capuz Negro diz vai limpar a cidade dos pecadores. Mais uma vez Betty e seus amigos vão tentar descobrir quem está por trás do capuz. Nessa temporada temos além de novos personagens outros segredos que vão vindo átona a cada episódio, mostrando assim que todos têm algo para esconder.

Eu amei as duas temporadas. Na primeira foi realmente difícil descobrir quem matou Jason. É muito bom o desenrolar da história de cada personagem e adorei cada um dos casais que foram se formando, torci muito por cada um. Meus personagens favoritos são Jughead e Betty por sempre estarem tentando ajudar os seus amigos e fazerem tudo por eles. Além deles, gosto também da Cheryl simplesmente porque ela é uma vilã muito diva.

A segunda temporada é tão empolgante quanto a primeira, mostra o lado sombrio de cada personagem, mesmo as pessoas boas acabam fazendo coisas más e ruins. Essa temporada é mais sombria que a primeira e traz alguns segredos e pessoas do passado e isso te prende mais ainda na série. Maratonei as duas temporadas e já estou ansiosa para assistir a terceira.
Já viram essa série? Deixem no comentário o que acharam.
Bjs e abraços,
Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.