Livros,  Mônica Cristina,  Resenha,  Romance,  Série Herdeiros

Resenha: Depois do Sim

Semana passada teve o lançamento do primeiro livro da série Herdeiros, Depois do Sim. Mais uma série envolvendo família da Mônica Cristina e desde que soube que esse livro ia lançar, estava louca para ler.

O herdeiro mais velho da família Carter, Mark, tem sua vida virada de ponta a cabeça, após a leitura do testamento de seu pai. Não só a dele, mas como a de seus 3 irmãos, sendo que, uma das surpresas desse testamento foi justamente descobrir um irmão mais novo. Contudo, não para por aí, ele precisa se casar ou vai perder o cargo de CEO da empresa de sua família, a Carter Communications S.A. Ele não está disposto a renunciar a seu legado, pelo qual ele se dedicou tantos anos e tanto ama. Para isso ele precisa encontra uma noiva o mais rápido possível, mesmo que tenha que pagar alguém para se casar, só precisa achar a pessoa certa para entrar nesse plano.

Tracy Williams é uma mãe batalhadora que faz tudo para cuidar do filho Noah que tem autismo. Quando não está trabalhando no bar está em casa cuidando de Noah, apesar do pouco dinheiro ela consegue sobrevir. No entanto tudo piora quando sua amiga e vizinha não irá poder continuar a cuidar de seu filho enquanto ela trabalha. Agora ela precisa achar uma solução rápida nem que seja aceitar a proposta maluca de um de seus clientes do bar, casar por conveniência com Mark Carter.

O plano é simples se casar e em 5 anos se separar, durante esse tempo Mark sustenta Tracy e seu filho e no fim dos 5 anos ela ganha uma boa quantia para continuar sua vida e Mark consegue se manter como CEO. Contudo, eles precisam mostrar a todos que estão realmente apaixonados e que o casamento foi por amor, se não Mark perde tudo. Uma coisa é um contrato firmado entre os dois, outra coisa é começar a conviver todo dia e não começarem a virar uma família de verdade, já que tudo isso tem um prazo de validade.

Minha Opnião:

Amei como foi construído a história, o encontro dos irmãos e a interação de Tracy e Mark. O que eles pensaram ser apenas um acordo que beneficiariam ambos, mas acaba se complicando muito quando os dois se aproximam cada dia mais, com a farsa do casamento e rotina familiar que vão construindo. Noah é uma graça encanta a todos inclusive a nova família Carter.

O livro é uma história gostosa de ler, daquelas que mergulhamos na história e nos faz sentir parte do livro. Vamos nos apaixonado e querendo saber mais sobre cada personagem. Quando acabou o livro e eu nem percebi, estava tão envolvida com a história que quando eu cheguei no fim, precisava de mais respostas. Agora esperar para o próximo livro da série me responder o que Logan e Brian parecem esconder. Quem será a parceira de Trevor, que finalmente vai dar um jeito nesse playboy irresponsável. Saber mais sobre o novo irmão que chegou na família, Andrew, e como irá surgir a amizade com os irmãos. E o que me deixa mais curiosa é saber mais sobre Abby, porque ela é tão retraída e que segredos ela guarda de todos os irmãos. Um mundo novo começa a se abrir com esse primeiro livro, só deixando com gosto de quero muito mais.

Se você ainda não leu esse livro, ele está disponível em ebook na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, já conhecem a família Carter?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.