Filmes e Série

Resenha: Doces Magnólias

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Vamos a mais uma postagem especial de aniversário do Calma Ana. Hoje resolvi trazer uma série que eu me apaixonei, e milagrosamente não é policial. Estou falando da série da Netflix Doces Magnólias. 

Atualmente com 1 temporada e 10 episódios, conta a história das melhores amigas: Maddie, Dana Sue e Helen. Todas vivem em uma pequena cidade chamada Serenity, na Carolina do Sul. Cada uma das amigas tem uma vida corrida, mas nada as impede de passar o dia entre amigas e margaritas. Quando Maddie acaba se divorciando do marido e precisa recomeçar a sua vida, Dana Sue e Helen resolvem ajudá-la com um sonho das três, ter um spa na cidade. Cada uma terá uma responsabilidade diferente para tornar esse sonho possível, trabalhando com o que elas sabem fazer de melhor. No meio desse novo projeto os problemas do dia a dia vão surgindo, filhos, novos amores ou antigos, problemas do trabalho e elas vão contornando como podem para realizarem o novo sonho. 

Não sou muito fã de séries de dramas românticos, mas essa me conquistou. Tanto pela amizade das três amigas, mas também como estão sempre se apoiando em todos os problemas com muitas margaritas. Uma amizade linda mesmo cada uma tendo uma personalidade e características diferentes, que em alguns momentos nos faz amar outras ficar com raiva. Ela acaba deixando um grande gancho para uma segunda temporada, o que me deixou mais louca para continuar e ver o que vem pela frente na vida dessas mulheres batalhadoras. 

E você, querido leitor e querida leitora, já conhece as doces magnólias? Alguma série deste gênero já conquistou seu coração?

Bjs e abraços, 

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta