Livros

Resenha Família De Marttino: Recomeço

Recomeço é o quarto livro da Família De Marttino. Que conta a história de Valentina Grimaldi, a irmã De Marttino perdida. Além de nunca ter tido muito contato com os irmãos ela foi criada por uma mãe muito preocupada e que a protegia de tudo e de todos por conta de seu passado. Isso faz com que Valentina seja desconfiada de todos, principalmente dos homens. Tudo começa a mudar quando conhece Kevin Sayer, o enólogo da Vila De Marttino. Ele é um homem atraente e que tem um estilo que faz Valentina querer fugir, mas algo a deixa atraída, talvez o amor pelos vinhos ou o bom coração por traz de todas as tatuagens.

Kevin e Valentina são tão opostos e parecidos que torna uma constante briga para saber quem está certo, porém quando mais batem de frente mais eles se conhecem e isso faz com que se aproximem mais. Junto com a atração que sentem um pelo outro eles acabam conhecendo três crianças que acabam de ser abandonadas pelo pai, Fabrizio, Luigi e Austin. Ambos se apaixonam pelas crianças e isso faz com que passem cada vez mais tempo juntos e se aproximem. O destino os colocou um na vida do outro com uma chance de recomeço para ambos, onde eles finalmente vão conhecer o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, mas também o amor de uma família.

 Como não se apaixonar pela Primeira Dama e o Forasteiro? Pela força dela e pelo amor dele. Pelos três e inocentes meninos que entram nessa família. Mais uma vez Mônica fez um romance com de tudo um pouco, que nos faz apaixonar ainda mais por essa família e como nos outros podemos matar um pouco da saudade dos outros De Marttinos vendo o reencontro dessa irmã perdida e muitas feridas sendo cicatrizadas. 

E já leram esse livro? Gostaram da resenha?  Deixem nos comentários e não esqueça de me seguir nas redes sociais. 

Bjs e Abraços,

Até a próxima postagem,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta