Livros

Resenha: Família De Marttino: Sacrifício de amor

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?
Com o fim dos livros da série paixões gregas, resolvi continuar fazendo a resenha dos livros de Mônica Cristina. Dessa vez vou contar a história da família De Marttino, com o primeiro livro, sacrifício de amor.

Enzo é um jovem herdeiro, mas viveu maior parte da sua vida de forma simples. Seus pais se separam quando era muito pequeno e nunca entendeu o porque apenas seu irmão mais velho ficou morando com seu pai enquanto ele e a irmã mais nova foram morar com a mãe. Anos de passaram e cada vez mais eles foram ficando distante de seu irmão e mais magoados, mesmo depois da morte dos pais eles não conseguiram se aproximar. A vida de Enzo se complica ainda mais após a morte da mãe, pois além de ter que conciliar com a faculdade e o cuidando dos dois irmãos problemas. Mesmo assim ainda Enzo continuava um sonhador e sempre tentando levar tudo numa boa. No meio das turbulências de sua família ele conhece a doce e bela Bianca. Desde o primeiro momento os dois se apaixonam e juntos começam a viver uma perfeita história de amor, pelo menos por um tempo.

A vida dos dois eram quase perfeitas, mas quando menos esperam Bianca é chantageada por um segredo antigo e se vê obrigada a largar Enzo. Dois anos se passam e o destino junta os dois novamente, mas agora existe não apenas a chantagem entre os dois, existe um bebê. E eles têm que superar todos os problemas para enfim ficarem juntos.


O bom desse livro é que mostra o início da história dessa família. O livro é cheio de reviravoltas entre o casal e toda a família De Martino. Enzo e Bia são extremamente fofos e chegam a ser melosos, mas são um casal perfeito. E ver como eles são maduros para superar todas as dificuldades. Tem momentos que você suspira e tem horas que você quer “matar” esses dois, eles são tão bonzinhos. Mostra o início do sofrimento e segredos da família De Marttino e esse livro só deixa com mais vontade de ler os próximos. E estou louca para trazer todos os livros dessa série para vocês.
Espero que tenha gostado e se já leram, deixem nos comentários. Até a próxima postagem.
Bjs e abraços,
Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.