Livros

Resenha Família de Marttino: Uma nova chance

Olá, galera, tudo bom?
Hoje vim trazer mais um pouco da história da família de Marttino, da amada Mônica Cristina. Agora com segundo livro dessa série, “Uma nova chance”. Se ainda não viu a minha resenha do primeiro livro ou da outra série é só clicar aqui.

Sinopse:


“Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o passar do tempo e depois de uma decepção, descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. Agora é um jovem em início de carreira que está disposto a viver a vida sem amarras.
Kiara De Marttino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado.
Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. Para ele, ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas.
A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. Só depende deles agarrar essa oportunidade. ”

Resenha:

Tivemos um pequeno vislumbre desses dois personagens no primeiro livro e graças a Deus agora temos mais detalhes sobre cada um. Filippo está finalmente querendo se estabilizar na vida, sua carreira está indo bem e finalmente tem até a sua própria casa. O único problema é que a mulher que imaginou que seria para toda vida não estava de acordo com seus planos e deixa ele para seguir os seus. Ainda tentando digerir o que foi os seus últimos anos de relacionamentos seu melhor amigo pede para ficar de olho da irmã enquanto sai em Lua de Mel. O que ele não esperava era que esse favor para seu amigo fosse balançar tanto seu coração.

Já Kiara está bastante abalada com os últimos acontecimentos e ainda não tem ideia do que fazer com sua vida, apenas continuar se metendo em confusões. Porém até isso perdeu o sentido sem o seu maior parceiro de encrencas. Quando seu irmão sai em lua de mel o medo de cair em velhos hábitos faz ela correr para vila da família. O que ela não esperava é que o cara que ela sempre teve uma queda fosse atrás dela. Não apenas isso, também fosse fazer de tudo para ajudar e cuidar dela. Inclusive criar um fundo de esperança para o que fazer da vida e de ter a chance de viver um grande amor.

Eu amo esse casal, para mim esse é um dos meus livros favoritos dessa família. Ver as maluquices, dramas e medos de fantasma do Fillipo, a louca e rebelde Kiara mostra um lado doce, sonhador e forte. Cada capitulo mostra não apenas o amor deles brotando, mas superação e recuperação da Kiara e todo o apoio e a alegria do Fillipo. Além disso temos um vislumbre do restante da família e novos mistérios e segredos que ainda não foram descobertos.

Vocês amam esse livro como eu? Ou ainda nem conhecem? Só de falar sobre ele já me deu vontade de ler novamente. Deixem nos comentários e me acompanhe nas redes sociais.

Bjs e abraços,
Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta