Filmes e Série

Resenha: Feel The Beat

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Vim falar sobre  Feel The Beat, filme que lançou mês passado na Netflix. De cara quis assistir por conta da atriz Sofia Carson, que é personagem principal da trama. Sou fã dela desde Descendentes.

O filme traz a história April, uma dançarina que sonha em estrelar na Broadway. Contudo, uma consequência de eventos faz com que suas chances na Broadway acabe. Sem muito o que fazer ela resolve voltar para a pequena cidade onde nasceu. April, têm um grande talento, mas é uma pessoa bastante egoísta e narcisista. Quando encontra com sua antiga professora de dança o que ela menos quer é se envolver com as pequenas alunas desta professora. 

No entanto, ela descobre que essa pequena equipe infantil tem a oportunidade de participar de uma competição onde terão juízes da Broadway avaliando. Assim, ela resolve treiná-las para ter uma nova oportunidade de chegar a Broadway. O grupo de meninas são todas apaixonadas pela dança, porém completamente desajeitadas e sem uma boa motivação. April não deixará isso a impedir, vai fazer de tudo para tornar essas meninas campeãs e nesse processo de ensinar ela acaba descobrindo muitas coisas sobre si mesma. 

Esse filme é bem família, que dá para tirar boas lições para vida. Me encantei não apenas pela dança, que eu sou apaixonada, mas por toda a trajetória de todas as personagens, como elas vão evoluindo e se encontrando no mundo da dança. April em alguns momentos é bem megera, mas tem um bom coração e isso vai sendo mostrado no decorrer do filme. Também mostra como toda a comunidade da pequena cidade se envolve e está sempre tentando ajudar uns aos outros. Eu amei tanto esse filme que só de vim falar dele para você, já estou morrendo de vontade de ver novamente.

E você, querido leitor, já viu esse filme? Qual filme você viu recentemente?

Bjs e abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta