Filmes e Série

Resenha filme: Extraordinário

Resultado de imagem para gif do filme extraordinárioSINOPSE:
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Resenha:
O filme é incrível e muito emocionante, Auggie é um garoto que apesar das dificuldades para se adaptar à nova etapa da sua vida, enfrenta tudo com muita alegria e imaginação. Claro que nem sempre tem dias bons, muitos acontecimentos acabam magoando-o, nessas horas tem o grande apoio da família. Falando na família, ela é composta pelos pais e uma irmã. A mãe largou tudo para cuidar e dar aulas em casa para Auggie, e vive exclusivamente para ele, até ele começar ir para escola. Com essa mudança ela tem que se redescobrir e ver como seguir em frente. A sua irmã, Via é uma adolescente normal e por mais que ame seu irmãozinho se sente muito abandoada pelos pais e pela sua melhor amiga, se sentindo muitas vezes invisível.
Resultado de imagem para gif do filme extraordinárioNo decorrer do filme vemos diferentes visões das cenas, mostrando o lado de alguns personagens que complementam o enredo e mostram um pouco da história e personalidade de cada personagem. O filme mostra como e o porquê das ações de algumas pessoas em relação ao Auggie, como muitos agem com receio, estranheza e até medo e como no decorrer da história elas vão mudando, assim que compreende que ele é apenas um garoto de 10 anos como eles. Ou talvez ele não seja como os outros, pelo grande coração que possui e uma imaginação muito divertida. O filme nos comove e diverte sem deixar de trazer frases e ensinamentos para vida, tais como: “Seus feitos são seus monumentos. ”; “A questão é que todos temos que lidar com os dias ruins.” ; “Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil! ”. Eu fiquei apaixonada por esse filme, e indico para todos verem pelo menos uma vez na vida. Resultado de imagem para gif do filme extraordinário
E vocês já viram esse filme? Deixem um comentário a baixo.
Abraços e beijos,
Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta