Filmes e Série

Resenha: Homem-Aranha: Longe de Casa

Olá, galera, tudo bem?

Semana passada tivemos o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa e fui correndo assistir. Desde o primeiro filme eu estou apaixonada por essa nova versão e como esse é o filme logo após Vingadores: Ultimato estava louca para ver.

Esse filme continua logo após os Vingadores e todos ainda estão tentando se adaptar ao retorno das pessoas depois do “Blip”. Como todos, Peter Park está tentando se adaptar a sua nova realidade sem seu protetor homem de ferro, e com muitas dúvidas do que fazer a partir de agora. De um lado ele tem o seu lado adolescente que quer ter uma vida normal, viajar com seus amigos de escola e se declarar para a garota que gosta. Do outro tem seu lado herói, que é ha todo tempo questionado que tipo de herói ele quer ser, o que vai acontecer agora com os vingadores e principalmente quem será o novo homem de ferro?

Imagem relacionada

Enquanto Peter tenta se encontrar no meio de todas essas dúvidas a vida começa a voltar a uma rotina, ele e os colegas de classe acabam viajando para um tipo de excursão na Europa. Peter acha que finalmente terá um pouco de paz e poderá ser apenas um adolescente normal. Contudo, seus planos são arruinados quando criaturas com poderes elementares começam do nada a atacar algumas cidades. Junto com essas criaturas um novo herói surge para combatê-las, Quentin Beck. Que logo se torna o queridinho do mundo, ficando conhecido como Mistério.  Peter, mesmo querendo ter uma vida normal se junta a ele para ajudar como pode, encontrando em Beck um amigo que seja herói e que entenda todos os seus dilemas.

Resultado de imagem para homem aranha longe de casa gif

O filme é incrível, é bom ter um desfecho de algumas coisas que ficaram em aberto em Vingadores e também é o começo de uma nova etapa de heróis da Marvel. O filme tem várias homenagens e referências ao o homem de ferro e também a Vingadores: Ultimato. Eu ri e quase choro, lembrando das mortes do último filme.

E vocês queridos leitores? Já assistiram esse filme? Deixem nos comentários.  Não deixem de me seguir no Instagram.

Bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta