Filmes e Série

Resenha Manifest

Eu não dava nada por essa série, porém só foi começar a ver que me apaixonei pelo mistério do voo 828. Fiquei mais do que feliz quando no sábado, dia 28 de agosto, a Netflix anunciou que iria produzir a 4ª e última temporada. Com essa maravilhosa notícia eu não podia deixar de vir trazer resenha dessa série que eu maratonei no mês passado. 

Tudo começa quando um grupo de passageiros sobrevive após uma terrível turbulência e enfim chegam em Nova York. Contudo, enquanto para eles se passaram algumas horas para o resto do mundo se passaram 5 anos. Todos acreditavam que eles estavam mortos e seguiram com suas vidas, porém com o retorno deles traz uma segunda chance com muitas perguntas. Apesar de ter vários passageiros, o foco maior e a família Stone, Michaela, seu irmão, Ben e seu sobrinho, Cal que estavam no voo e retornaram, mas toda a vida de sua família mudou. Michaela era agente da polícia e seu parceiro era seu noivo, quando retornou ele estava casado com sua melhor amiga. Ben era professor e encontra sua filha, irmã gêmea de Cal, que não é mais a sua pequena garotinha e sim uma adolescente e sua esposa está namorando. Cal entrou no avião com câncer e sem chance de cura, contudo, quando retornou houve uma evolução no tratamento ele se tornou um candidato ao um novo tratamento. Além de terem que se adaptarem à nova realidade e reescreverem sua vida, eles e outros passageiros começam a perceber que outra coisa mudou dentro deles. Com isso, Ben e Michaela começam a investigar o que pode ter acontecido com o voo 828. 

A série atualmente tem três temporadas, onde eles vão investigar e tentar desvendar os mistérios por trás do voo 828. Ao mesmo tempo, que tentam salvar suas vidas e seguir os que eles chamam de “chamados”. Em cada episódio vamos descobrindo um pouco mais sobre eles e a nova vida de todos os passageiros. 

Eu já comentei em outras postagens que amo séries policiais, apesar dessa não ser exatamente uma série policial ela tem o estilo investigativo que eu amo. Fiquei bem chateada quando vi que foi cancelada e eu ficaria sem saber o grande mistério do avião e seus passageiros. Apesar de que em três temporadas terem mostrado bastantes respostas, ainda deixam muitas dúvidas, e claro quanto mais eles descobrem mais mistérios vão surgindo. A terceira temporada acabou com uma cena bem dramática e estou louca para saber como será o desenrolar da história. 

E você, querido leitor e querida leitora, já assistiu essa série? Ficou animado com a notícia que terá um final?

Bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *