Livros,  Mônica Cristina,  Romance de época

Resenha de Mary Ann

Fim de semana chegando e vim trazer uma super dica de livro para ler, Mary Ann.

Mary Ann é um romance de época escrito pela autora Mônica Cristina, que traz história de uma mulher batalhadora e em busca de um novo lugar para si. Após perder todos que amavam para a peste, a jovem mulher ainda é expulsa do único lugar que conheceu como lar. Assim, Mary Ann vai para Londres em busca de um lugar para poder sobreviver. Por sorte, ou talvez não, ela consegue emprego como uma das serviçais dos Gladstone, apesar deles serem péssimos patrões, agora ela pelo menos tem um teto sobre sua cabeça e está longe das ruas de Londres.

Contudo, quando o filho do casal Gladstone, Daniel, coloca os olhos nela, logo ela percebe um dos motivos de tantas empregadas serem mandadas embora. Apesar de Daniel ser belo e mostrar muito interesse por Mary Ann, ela se mantêm firme no que acredita, encontrar um amor de verdade, o que não exatamente é o que vê nas investidas do jovem rapaz.

Entre fugir das investidas do jovem patrão e tentar manter o teto sobre sua cabeça, a injustiça mais uma vez acontece e ela acaba novamente nas ruas de Londres. Contudo, é resgatada por Oliver Melbourne, um jovem viúvo com dois filhos pequenos e que frequentou a casa dos Gladstone. Como se deu bem com as crianças ela é contratada para cuidar delas, parece que enfim está em paz e em um emprego maravilhoso. Mas, Mary Ann terá que passar por outras provações, incluindo, tentar não se apaixonar por Oliver.

Minha Opinião Sobre Mary Ann

Perfeição em forma de livro. Eu já tinha lido em e-book quando lançou e quando teve o lançamento do físico, fiquei mais do que empolgada para relembrar essa história. Uma história de aquecer o coração, nos inspirar a sermos determinados, fortes e acreditar no amor. A história emociona por conta de todas as perdas que a jovem passa, mas também nos encanta quando vemos ela finalmente encontrando o amor. Um amor que vai surgindo aos poucos, com o passar dos dias e, além disso, temos o amor materno que vai crescendo no decorrer da convivência dela com as crianças. Para os fãs de leituras de época, vocês vão amar essa doce e emocionante historia.

Se quer saber mais sobre essa história, o livro está disponível para venda na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, o que vai ler durante o fim de semana?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.