Babi A. Sette,  Livros,  Romance de época

Resenha: Meia-noite, Evelyn!

Quando comecei a ler “Meia-noite, Evelyn!” me encantei com a escrita, apesar de ter começado bem devagar, com o passar das páginas não via a hora de finalmente terminar, quando terminou fiquei com gosto de quero mais. Estava louca para trazer essa dica de leitura para o blog.

O livro conta a história de Evelyn Casey, que já sofre muitas perdas e está prestes a sofrer mais com a perda da tutela de sua meia-irmã Violet e o local que chama de lar. Todo esse caos poderia ser evitado se o filho de seu falecido padrasto, Harry Montfort, respondesse suas cartas ou assumisse a responsabilidade do título, mas enquanto ele não volta o irmão do padrasto, conde Derby, está disposto a reivindicar tudo que acredita merecer. Pelo amor de suas duas irmãs e para manter sua família, Evelyn está disposta a fazer qualquer coisa, inclusive voltar para sociedade londrina e buscar um casamento.

Harry Montfort jurou jamais voltar para Londres, odeia tudo que a sociedade londrina represente, mesmo ele recebendo o título de duque após a morte de seu pai. Após deixar a Inglaterra ele construiu a sua própria fortuna nas Américas, se tornando um bem-sucedido empresário em Nova York. Pretendia seguir com sua vida mesmo depois da morte de seu pai, contudo, quando a própria rainha o convoca para assumir o título ele irá ter que quebrar seu juramento feito a 10 anos atrás e voltar para Inglaterra, onde os fantasmas de seu passado irão voltar a atormentar.

O que nem Evelyn ou Harry esperavam era que seus destinos se cruzassem, e entrelacem mais do que uma irmã compartilhada. Evelyn buscava um marido para poder dar uma vida melhor para suas irmãs, e Harry é obrigado a se casar depois da exigência da rainha que ele se case e assumas as responsabilidades do título. Um casamento de aparência entre os dois é a solução mais perfeita para resolver tal problema, ainda mais quando ambos sentem uma atração e uma conexão tão forte desde o momento que se reencontraram. Contudo, o que nenhum dos dois esperavam eram se apaixonar, ainda mais quando ambos tinham planos bem diferentes com o casamento.

Minha Opinião:

Como eu amei ler essa história, foi lentamente me envolvendo e me intrigando. A atração entre os dois é inevitável, impossível de ser esquecida ou apagada e isso me fez ficar louca para continuar lendo para saber como eles enfim ficariam juntos. Ver esse louco desejo que ah entre eles desde o primeiro reencontro virar amizade e por fim virar um grande amor foi maravilho de se ler. Além disso, temos todo o mistério por trás do passado de Harry, buscar entre as páginas o porque dele ter ido embora e, porque se sente tão culpado pela morte da sua irmã Jane.

Claro que me apaixonei pela personagem principal, Evelyn é uma mulher muito forte que não enfrenta nada de cabeça baixa e quando coloca algo em sua cabeça nada a remove. Harry apesar dos boatos e acreditar não ser um homem bom possui um coração gigantesco e uma história de superação muito forte.

Babi A. Sette trouxe uma história cheia de força, emoção e muito amor. Vemos não apenas o amor de um homem e uma mulher surgindo, também vemos como esse amor cura as feridas antigas. Vemos um amor entre irmãos surgir, o amor de uma irmã se transformar em um amor de mãe e nos deliciamos com as brigas de Eve e Harry. Uma história maravilhosa e muito emocionante, o passado de Harry mexe com qualquer um.

Esse livro está disponível para venda tanto no formato eBook quanto em físico pela Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, já leram esse livro? Conhecem outras obras da Babi?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.