Livros

Resenha: O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Para encerrar as postagens desse mês vim trazer uma dica de uma ótima leitura para o fim de semana, O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto. Resolvi ler esse livro só porque achei um máximo esse título. Ele é da Aretha V. Guedes, uma escritora brasileira e é o primeiro livro que leio dela e estava bem curiosa para conhecer um de seus trabalhos.

Nesse livro temos a história de Débora que teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai é preso por estelionato. Perdendo todos os bens da família, a vida que ela sempre conheceu muda completamente. Para piorar com apenas 19 anos ela tem que assumir todas as responsabilidades para ajudar sua mãe, que está com leucemia, e cuidar da sua irmã adolescente. Sem formação e nenhuma experiência, ela está tentando arranjar uma maneira de conseguir pagar todas as contas, quando uma proposta indecente é jogada em seu colo por um velho aparentemente maluco. Ele quer mais do que tudo um neto e a mãe precisa ser uma boa moça, virgem. O velho é um antigo amigo da família e que viu Deb crescer e acredita que ela é a mulher ideal para seduzir seu filho e dar seu sonhado neto. Para ela cumprir tudo isso ele irá pagar todo o tratamento da sua mãe, a escola da sua irmã e arranjar um emprego para ela como assistente de seu filho. 

Julian Velasques é um importante CEO e que após o término de seu casamento não quer saber de romance, mas apenas focar em seu trabalho. Quando ele precisa de alguma mulher para acompanhar, ele tem uma lista com várias mulheres para satisfazer todas as suas necessidades. Um homem que vive para o negócio vai ter sua vida balançada pela nova assistente, a mesma garota que ele vivia implicando na adolescência e infância. Apesar de não querer se aproximar de forma romântica, ele se sente a cada dia mais atraído pela jovem assistente.

Eu não achei que ia gostar tanto desse livro, apesar de achar o Julian e até o pai dele meio babaca no início, mas com o passar da história eles se mostraram duas pessoas incríveis e até justas. Deb, apesar da pouca idade já é uma mulher decidida e que faz tudo para ajudar a sua família, e amei que quando começou a sentir algo para Julian não sustentou a mentira do plano até o fim. Isso foi algo que me surpreendeu já que muitos livros a farsa fica até o fim do livro. Uma deliciosa comédia romântica, com uma boa pitada de hot, que te envolve e quando menos percebe já passou o dia todo lendo. Foi uma ótima história para rir e me divertir, amei conhecer a escrita da Aretha e estou ansiosa para ler o segundo livro ligado a esse, O Professor CEO, e a virgem que quer se vender, eu já me divirto só com o título. 

E você, querido leitor e querida leitora, já conhece o trabalho da Aretha? Qual escritor nacional você me indica para ler?

Bjs e abraços, 

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.